Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AP
Joao   Itapetininga-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
moldes19   Salvador

viewport do max travando com os six cores

Por: romioalencar  

Em: 01/07/2010 18:41

pessoal depois que coloquei os processadores six core (X5660) o max fica travando a viewport, alguem sabe porque? ja instalei todos hotfix.
é isso ai...
Provavelmente o problema não é o processador, pq pelo menos o meu está rodando normal. Tente uma versão mais nova do max, rodo o 2009 e 2010 sem problemas aqui.
ja testei no 2010 e 2011, quando uso eles o uso da cpu fica oscilando sem para. ja instalei varios drives da intel mais resolveu. a minha placa mãe é uma ss5520sc.
é isso ai...
A unica coisa que vc mudou no pc foi o processador? Pq, se sim, uma opção seria formatar a maquina. Mais uma duvida, vc fez update da bios?
Os drivers da placa de vídeo estão instalados corretamente? Em geral, o desempenho pífio em aplicações gráficas está ligada a problemas relacionados a VGA. Abraços!
só mudei os processadores, ja atualizei alguns drivers da placa mãe e ja formatei duas vezes. so me resta atualizar a bios. não creio q seje relacionado a placa de video, atualizei também,por que quando abro o max e trabalho nele o processamento fica oscilando direto.
é isso ai...
"romioalencar" disse: só mudei os processadores, ja atualizei alguns drivers da placa mãe e ja formatei duas vezes. so me resta atualizar a bios. não creio q seje relacionado a placa de video, atualizei também,por que quando abro o max e trabalho nele o processamento fica oscilando direto.
O problema pode estar na configuração na BIOS. Ajudei um colega recentemente que se queixava da baixa performance de um Core i3. Veja se alguma das dicas surte efeito: http://www.guiadohardware.net/comunidade/core-i3/1075014/ Qual a sua configuração completa? Abraços!
2 intel xeon X5660 motherboard intel SS5520Sc HD raid seagate 15k sas memória 32 gigas 1333 SMART SAMSUNG NVIDIA GTX 295 mais é só com o 3ds max q está travando. ja atualizei a bios mais não resolveu.
é isso ai...
Qual a sua fonte? Essa configuração parece muito exigente, não é qualquer fonte que segura. Você checou se o AHCI está ativo? Já reinstalou o sistema? Abraços!
então pessoal, troquei a fonte por uma de 1200w(termaltake modular) e coloquei uma quadro 4800, e o max continua travando a view port ex: apliquei um ffd em um texto com bevel, a view port travou que tive que reiniciar o max, realmente não sei o que ta havendo.
é isso ai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 14 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.