Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mse   Novo Hamburgo
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Gui Silva   cotia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
ken3d   brasil - AC

O meu pc

Por: projectos  

Em: 01/07/2010 19:11

Boas pessoal, nao sei se estou no sitio certo, mas eu quero saber se estas configuraçoes do meu computador sao as melhores para trabalhar autocad e 3d studio max.
Pessoal nao se esqueçam de mim, preciso mesmo de respostas!obrigado! cumprimentos
Vai dar pra fazer projetos pequenos em 3d, nada muito elaborado ou com grandes texturas, mas dá pra trabalhar sim.... Em relação ao Autocad, eu desconheço o quanto ele exige em questão de máquina pra trabalhar... Edit: Só uma dúvida, é notebook ou desktop? Se for desktop, uma placa de vídeo te ajudaria na manipulação das viewports, na visualização de objetos com muitos polígonos...
Hugo obrigado pela resposta! é um desktop ecran de 22 pol e com a máquina nessas referencias. Mas a máquina naõ é boa para trabalhar ???? agradeço ajuda , a maquina é recente. cumprimentos!
É boa sim cara, mas é o que falei antes, cenas muito complexas, com texturas muito grandes vão pesar um pouco, podendo ficar lento ou chegar a travar o max.... mas a medida que você for trabalhando você mesmo já vai se adaptando as limitações....
Ah, só mais uma coisa, com certeza você deve estar com 4gb de memória, mas está aparecendo 3,5Gb por você estar usando sistema de 32 bits, considere utilizar windows e max 64 bits, para um melhor aproveitamento e gerenciamento dos seus 4gb, ok?
Qual a placa-mãe do seu PC? Os Pentium Dual-Core E5xxx são encapetados pra over. Tive um E5200 que foi a 4.5GHz em overclock. Como o Max não faz uso massivo do cache (que é o grande problema dos Pentium Dual-Core, apenas 2MB de cache), eles conseguem encarar os Core 2 Duo em pé de igualdade. Dependendo da sua placa-mãe, a gente pode verificar a possibilidade de um bom overclock, e principalmente seguro. Um abraço!
Ae Dan_Jaques, você teria a manha de overclockar um Phenom X4 9650? ehehe..... minha config está aí no meu avatar, só passar o mouse por cima....
obrigado Hugo! Vou ver entao se consigo o de 64bits! mas posso melhora-lo em algum aspecto? Dan obrigado pela ajuda, mas de momento nao sei dizer qual a placa mae do pc, mas colocarei aqui e você ja me diz alguma coisa também. cumprimentos!
Já agora pessoal, gostaria que me dessem algumas descrições (configurações) de computadores para trabalhar com o autocad e max também! obrigado! cumprimentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1652, sendo 26 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.