Pc Para 3d?

Por: Welliton  

Em: 03/07/2010 09:21

Gostaria de saber qual a melhor configuração de pc, para fazer cenas 3d sem travar ou demorar muito no render?
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
rsrsrs... engraçado você falar isso, pq esse pc não existe! Olha você consegue montar um pc bom para que você posso criar muita coisa sem travar. Porém, você terá que aprender a respeitar os limites da sua máquina, pois se não o render irá ficar muito demorado ou até mesmo irá travar seu pc. Acho que uma configuração boa seria essa: - Processador com 4 núcleos com frequência 2.6ghz - 8gb (4x2 ou 4x2) de memória ram ddr3 1066mhz; - 2x placa de vídeo 512mb; - Placa de som; - Placa de rede; - Monitor lcd 22'; - caixas som - Placa mãe que suporte essa configuração e que te permita fazer upgrade! Bom como pode ver só citei a parte básica, não cite nenhuma marca pq acredito que você tenha sua preferência. Agora da uma olhada nesse link, o pessoa está testando as configuração e o desempenho das máquina no benchmark: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63517
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Valew Nylael, to pesquisando preço e marca para conseguir uma melhor configuração, para montar minha maquina...
uma maquina boa para render pede processadores muito potente e muita memoria, (apesar de aumentar a velocidade do render sempre vai haver situações onde seu render vai ser lentissimo para isso é mais facil configurar melhor sua cena) e para não travar muito use um sistema operacional estavel, sem virus de preferencia, com uma versão estável do max, e uma placa de video profissional como a QuadroFX da nVIdia ajuda muito tambem. Um computador antigo e com muitos arquivos e programas instalado tambem prejudica a velocidade do computador e seu tempo de resposta, então é sempre bom manter o computador organizado, e com apensar o essencial para o uso, instalar muitos programas sempre ficam pesando na memoria. Tento sempre formatar meu pc de 6 em 6 messes para manter minha organização.
Boas Welliton processador: amd x6 memoria: kingston / corsair - 8 gb placa mae: asus - msi - gigabyte- placa grafica quadro fx 580 / 1800 fonte corsair 750w bom gabinete ventilado cooler cool master v8 aconselho-te amd pois no inicio do ano vais poder utilizar 8 cores como sabes a intel vai no final deste ano mudar de socket abraços e boas compras
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Obrigado, TairoW e sergio tavares estou pesquisando preços para peder montar minha maquina, to querendo gastar pelo menos uns R$ 2.000 eu acho que ja da para montar uma coisa boa né...
Vishe Cara....fui Pesquisa Esse Fds Na Sta EfigÊnia Umas MÁquinas.....cara Numa Maquina Razoavel...fica Entre 2500 e 3000.....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Montei a minha há um ano atrás, (p/ ver a config, passa o mouse no meu avatar aí).... e nem é grandes coisa eu gastei mais de 2 mil reais!!! Dá pra brincar um pouco no max, claro que respeitando as limitações, mas se quiser uma configuração pra trampar mais tranquilo, pode preparar o bolso....
cara seja qual for, prá mecher com 3D o bicho pega... eu já cotei um de 8mil uma vez... nem lembro o que ele tinha só sei que era top, se tu quisér realmente investir cara... pesquisa muuuuito e como a galera disse, prepara o bolso!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.