Melhor configuração de rede com novo Alienware

Por: pcsalgado  

Em: 24/07/2010 21:00

Fala galera! Finalmente meu Alienware chegou! To instalando tudo nele ainda, mas não quero abandonar meu quadcore, pq acho que ele ainda pode dar um caldo. Então estava pensando em trabalhar com os dois em casa, mas queria colocar os dois em rede e deixar os mapas e blocos em apenas um deles, ou em HD externo... O Alienware tem 2 HDs, mas estão em Raid 0. Queria saber quais sugestões que vocês me dão pra otimizar meu trabalho com as duas máquinas... Tenho que montar isso logo por causa do trabalho. Valeu!!! Abraços
ninguém aí pode me ajudar galera?!?!? nehuma idéia?!?
Ola Pcsalgado Para aproveitar o pontencial dos teus pc, vc vai ter que montar uma infraestrutura de rede básica, compra um HUB, ou switch de rede, melhor vai ser usar um switch 10/100/1000, pela velocidade de troca de dados. Abaixo vai uma relaçao de material para comprar: - 2 - cabos de rede rj45 - 1 switch -- melhor seria um hd conectado diretamente no switch de rede, ai fica o mesmo endereço para os dois pcs. ...entao: - case NAS - hd 1 tb para arquivos, texturas, blocos.... ..... a configuraçao de rede pode ser um pouco complicada, tem que configurar um endereço de IP para cada pc (esse numero vai ajudar a configurar o max para render em rede) veja se consegue o material ai eu ajudo vc montar a rede....
http://luizkozerski.blogspot.com/
lkz, eu tenho um roteador wireless linksys em casa com 4 saídas para computadores com fio. será que eu posso fazer a rede a partir dele?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.