Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Gaona   Brasil - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
assisegundo   Maranhão - MA
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Canela   Brasil - AC

Melhor impressora

Por: projectos  

Em: 28/07/2010 05:37

Boas pessoal, tudo bem? Estou a pensar em comprar uma impressora (impressao de trabalhos 3d max), e gostaria de saber qual a melhor proposta! cumprimentos,
a impressora vc deve especificar por algumas caracteristicas e identificar o melhor modelo. por exemplo : tamanho do papel a ser impresso, qualidade de impressão, velocidade de impressão, tipos de cartuchos .
http:3dcubo.blogspot.com
Das domésticas, tem várias que imprimem qualidade foto, mas os cartuchos são uma fortuna. Mas se você quer qualidade mesmo tem que ser laser colorida. Só que são uma facada, fora o tonner que é já vem com a faca junto também. O mesmo vale para impressoras A3, as jato de tinta são mais baratas, porém os cartuchos são caros iguais. A vantagem de uma jato de tinta com 4 cores ou 6 cores separadas é que você pode comprar um bulk-ink (http://www.quatrocolor.com.br) e baratear, e muito, suas impressões, porém a maioria dos sistemas bulk-ink são compatíveis com impressoras Epson, poucas, são com HP. E tem as impressoras A3 laser, as utilizadas nessas gráficas expressas.
brigadão pessoal! é para imprimir mais em formato a4 e claro sempre com boa qualidade de impressao e se puder alguma rapidez na mesma, seria optimo! cumprimentos!
Pessoal gostaria de uma opção para uma impressora! cumprimentos
Cara minha dica é a seguinte: 1 - Qualidade das impressoras a jato de tinta e quase a mesma! (na mesma faixa de pixel claro) por isso procure por impressoras que utilizem cartuchos com maior quantidade de tinta! se não vc imprime 3 desenhos e tem que recarregar ou comprar cartuchos novos (tome facada) 2 - fuja das impressoras a laser - são caras e só apresentam qualidade de impressão com cartuchos originais (tome facada) 3 - Se não vai fazer impressões constantes tipo uma por dia ou de dois em dois dias no maximo, use o serviço de um biro de impressão, porque se não o seu cartucho vai entupir e ai (tome facada) Tenho uma lazer multi(mono) uma multifuncional hp jato de tinta e uma espon 600 (mil novecentos e la vai pedrinha) adivinha qual uso mais? a epson reliquia (cartuchos descartaveis, impressão 600dpi, manutenção mecanica 0, tamanho reduzido) resumindo muuuuuuitoo menos dor de cabeça! quando quero uma impressão diferenciada procuro um biro de impressão (cada um com uma impressora melhor que a outra e custo de manutencão zero (zero pra mim claro) espero ter ajudado!!
Alxgames obrigado pela ajuda! vou ver o melhor entao! abraços
Como o alxgames falou, se não faz impressões direto, o melhor que tem é mandar imprimir em gráfica expressa. Com R$5 (pelo menos aqui na minha cidade) e papel couché 230g em folha A3, você consegue impressão de ótima qualidade sem precisar ficar se preocupando com a impressora e com seus custos de manutenção. Porém você mora em Portugual, aí não sei quanto que sai esses serviços e mais, quanto que sai os cartuchos, aqui no Brasil é um absurdo de caro. Uma dica boa é escolher alguns modelos de impressoras que satisfaçam suas exigências e depois ver quanto custa cada cartucho/toner no mercado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 25 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.