Processador

Por: Massaranduba  

Em: 06/08/2010 16:30

Boa tarde gaelrinha. Entaum Trabalho com um PC I5 -8GH RAM - 1GH video - sistema 64bits e atualmente meus trabalhos estao ficando cada vez maior e demorando mais na hora do render. Estou querendo trocar de processador, sei que o I7 e o proximo estagio mas gostaria de saber se o PHENON X6 3.2GHZ e melhor que o I7. Obrigado.
Depende do clock, se o I7 não for de no mínimo o I7 960, compre o Phenom x6, pois tenho vários processadores aqui em várias maquinas que uso como mini renderfarm e o I7 930 perde pro Phenom X4 965 em velocidade, sem contar que a diferença de preço é absurda. Eu ia comprar um PC com um I7 980x, mas com o valor de um desses decidi comprar 3 PCs com Phenom X6 1090T, que terão juntos um resultado no render muito melhor, pelo mesmo valor.
Não é de toda ruim a ideia de comprar 3 pcs pelo preço de um i7, até cogitei essa possibilidade a um tempo atras mas,, (sempre tem um mas) se precisar de um pc mais robusto pra um daqueles trabalhos que exijam uma super pc?? os tres não poderão te atender!! mas, (olha o "mas" denovo) ainda pretendo ter pelo menos um razoavel pra auxilio aos renders.
Beleza Fernando , entaum estou nessa de relaçao custo x beneficio, depois do I7 960 acho que e o EXTREME o preço do individiuo e absurdo claro que vale ter um. Voce usa os 3 phenon trabalhando por 1 . Seria isso.
Essa história de 3 PCs tem que pensar muito bem porque é assim, 3 PCs, 3 fontes, ou seja, conta de luz mais alta, será que o Custo X Benefício é realmente maior?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.