Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Jhony   Itabaiana-SE
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Tablet Wacom x 2 Monitores Wide

Por: pedropasquale  

Em: 06/09/2010 20:54

Olá galera, comecei estudar Zbrush, e todo mundo fala q com mouse é osso Então, pretendo comprar uma tablet, tenho preferencia pela WACOM Bamboo, q é mais barata. Só que vi vários tópicos no google falando q ela não fica legal com 2 monitores ou resolução wide.... é verdade isso? PEsquisando no site, vi q as Intuos4 tem suporte para 2 monitores As bamboo não tem?
É tudo uma questão de perspectiva
Tenho uma Bamboo Pen & Touch e funciona em dois monitores wide. Um é de 19" e outro de 17".
Poutz, q maravilha cara, vou comprar uma então http://www.submarino.com.br/produto/10/21644015/mesa+digitalizadora+bamboo+pen+e+touch++-+cth460++-+wacon Essa daqui é legal? é muito pequena? Qual a diferença de Pen, Touch ou Pen-Touch? obrigado cara, vc sempre me salva! uhahuahuhua
alguem? =)
Cara as nvoas tablets elas vem como Touch-Screen , então alem da caneta vc pode controla-las com o Dedo. Eu tenho uma destas mas pq so tinha ela para vender na loja, sinceramente se usei 2 vezes o Touch foi muito, meu conselho compra so a Pen que via suprir suas necessidades, Pen Touch e gastar dinheiro atoa. A não ser que voce ultilize o dedo como mouse. Recomendo a nova serie da Bamboo, pequena e rapido, resposta rapido muito boa. Em relação ao tamanho se for usar so para Z-Brush e Photoshop o tamanho a3 e otimo, para programas 3d em geral, eu tenho uma a4 e uma a3, uso so a A3 e menor mais facil de usar e te da maior controle da tela, a A4 me incomdoa um pouco usar para ser sincero.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
tamanho A5 ne rsrsrs troca o a3 por a5 rsrsrs
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
tamanho nao importa, eu tb tenho uma bamboo como tb uma cintiq, e a bamboo funciona perfeito nos meus 3 monitores, na prorpia configuração da tablet vc configura area visivel, e ela vai suprir toda a area...abraçoss..
Opá. Obrigado, como vai ser a primeira, acho q vou Partir para uma Bamboo Pen Small mesmo q se eu não me adaptar, não perdi tanta grana! =) Obrigado
valewww galera, acabei comprando a pen&touch, já q ela estava so 100 reais mais cara e tem o dobro de nivel de pressão!!! Agora, eu entendi o q poderia acontecer com 2 monitores, eu NAO consigo, fazer um circulo uhauhauhahuauhauh não existe uma gambiarra para ela ignorar METADE da minha resolução de tela? e funcionar só em um dos monitores? uhauhauhahuahuahua
Cara, eu tenho uma bamboo da linha antiga, e no driver dela tem o software para configurar se vc quer usar nos 2 monitores ou em um so (1 ou 2) na sua deve ter também, da uma olhada nos details do pen mode (se for parecido o driver)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 6 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.