"malucow" disse: ah, HAWF, eh, eh pela dificuldade mesmo, eu jah conheço esse programa ah muito tempo, e nunca gostei dele, mas varia para cada pessoa. aew mattfreeman, cara, eu não sabia que dava pra emular o windows no linux, mas ai não há perda de performance?, senão não adianta nada.Blz, não esquenta! ;) Claro que existe perda de performance, ainda mais usando o 3dsmax que é um soft pesado pra caramba. Raciocinem, o Linux estará rodando, certo? Mas o 3dsmax não foi feito pra ele, foi feito para o Windows. Logo, precisaremos do Windows. Então, por que ter de rodar Linux + Windows para mexer no 3dsmax, se podemos usar apenas o windows? Flw! T+! :joiad:
"mattfreeman" disse: ...Sim, perde um pouco na performance, mas eu prefiro pq aqui em casa é win xp e é mto instável. :DAe amigo, se acha o winxp instavel, usa o win2000 pro com sp4 ou então o win2003 server pro corporate. Aqui eu uso o win2000 advanced server, ja fazem alguns anos que uso e não dá pau de jeito nenhum, desde que sai do meu trabalho (usavam win98), eu nunca mais vi a tela azul do windows, minha máquina chega a ficar ligada 5/6 dias direto sem travamentos ou instablidade. Flw! T+! :joiad:
"HAWF" disse: Ae amigo, se acha o winxp instavel, usa o win2000 pro com sp4 ou então o win2003 server pro corporateConcordo com o HAWF, ao contrario que já vi em "certas" revistas, o w2k é BEM mais rapido que o XP porque nao vem com os enfeites de "acessórios"... A coisa chata é que o Premier CS nao roda no 2k... :-(
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 13 membro(s) e 1622 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .