Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
luisgejao   campo grande - MS
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
FAbiOo   São Paulo - SP
Moro.3D   Brazil - SC

3D studio no Linux!!!

Por: Klaudin  

Em: 31/07/2004 18:31

Bom. Eu ja uso linux e apoio totalmente, eu vi falarem ae que ele tava emulando o linux no windows....não era nada disso :D Ele estava emulando o windows no linux para poder usar o max, igual várias outras pessoas fazem para usar tantos outros aplicativos que não tem a versão para linux. andrei: O linux é um free-software, totalmente de graça (tem umas exeções, tipo o pessoal do Red Hat que começou a cobrar). E todo o código é aberto, basta vc saber programar :D "Seja Livre, Use Linux"
ah, HAWF, eh, eh pela dificuldade mesmo, eu jah conheço esse programa ah muito tempo, e nunca gostei dele, mas varia para cada pessoa. aew mattfreeman, cara, eu não sabia que dava pra emular o windows no linux, mas ai não há perda de performance?, senão não adianta nada.
www.greenlamp3d.com
ae Malucow, a emulação não é algo do tipo que vc vai ver a interface do windows numa janela do linux (ao menos o que eu uso não é assim). É como se um programa executasse os arquivos necessários que não tem no linux :D Sim, perde um pouco na performance, mas eu prefiro pq aqui em casa é win xp e é mto instável. :D
"malucow" disse: ah, HAWF, eh, eh pela dificuldade mesmo, eu jah conheço esse programa ah muito tempo, e nunca gostei dele, mas varia para cada pessoa. aew mattfreeman, cara, eu não sabia que dava pra emular o windows no linux, mas ai não há perda de performance?, senão não adianta nada.
Blz, não esquenta! ;) Claro que existe perda de performance, ainda mais usando o 3dsmax que é um soft pesado pra caramba. Raciocinem, o Linux estará rodando, certo? Mas o 3dsmax não foi feito pra ele, foi feito para o Windows. Logo, precisaremos do Windows. Então, por que ter de rodar Linux + Windows para mexer no 3dsmax, se podemos usar apenas o windows? Flw! T+! :joiad:
"mattfreeman" disse: ...Sim, perde um pouco na performance, mas eu prefiro pq aqui em casa é win xp e é mto instável. :D
Ae amigo, se acha o winxp instavel, usa o win2000 pro com sp4 ou então o win2003 server pro corporate. Aqui eu uso o win2000 advanced server, ja fazem alguns anos que uso e não dá pau de jeito nenhum, desde que sai do meu trabalho (usavam win98), eu nunca mais vi a tela azul do windows, minha máquina chega a ficar ligada 5/6 dias direto sem travamentos ou instablidade. Flw! T+! :joiad:
HAWF: Valeu pelas dicas, mas eu não gosto do windows :D
ae galera...blz? eu tambem axo uma perca de tempo ficar emulando softwares como o 3ds..... como ja foi dito, c tu kéres um soft 3d intaum pégue blender, c emulando o 3ds vc pérde desempenho, vc esta perdendo o que o 3ds mais precisa.... :? ele é um prog. q consome muito da máquina, todos sabem, tirar desempenho do 3ds é faze burrada..... :00: eu uso linux, atualmente conectiva 9, e sei a superioridade dele perante o windows, uso o blender e gimp pra TENTAR suprir a necessidade de um 3ds e Photo Shop......mas por enquanto é impossivel....:(:( por isso q ainda uso o windows, c naum fosse pelo 3ds e alguns outros softwares, eu ja estaria com todo hd pro linux.... porem, ainda necessito deles.... :D axo q é legal vc conseguir emular um 3ds no linux, mas só por conhecimento, e naum pra se trabalhar com ele...... blz, vc rodo o 3ds no linux, mas vc deixar d usa-lo no windows? isso é perca d tempo e desempenho... é isso ai.... vlw e flw galeraaaaaaaaaaaa........... :D
"HAWF" disse: Ae amigo, se acha o winxp instavel, usa o win2000 pro com sp4 ou então o win2003 server pro corporate
Concordo com o HAWF, ao contrario que já vi em "certas" revistas, o w2k é BEM mais rapido que o XP porque nao vem com os enfeites de "acessórios"... A coisa chata é que o Premier CS nao roda no 2k... :-(
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
ué! tem como tirar as coisinhas bunitinhas do xp......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ter eu sei que tem, mas sempre resta algum soft rodando em background... aqueles svchosts que aparecem, tem um na minha maquina que ocupa 15Mb!!!
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 25 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Le_Andro, look, nandao, Vitoria Luiza , marcola, robisonfalco, magster, fabioveloso85, Carlos E. Nogueira, renaz, Junior, Thamyres Martins , TadeuB79, yamak2, mastermax, Reinaldo Silva, Baldo, Paulo Rodrigues Lima, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.