Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
flauretti   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Mindeye   Jundiaí - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional

Placa vídeo profissional ajuda no que?

Por: piacezzi  

Em: 31/07/2004 21:04

"malucow" disse: ...elas usam os mesmos chipsets das Geforce e soh mudam os drivers dela dando mais velocidade a quadro, tb mais interação com programas 3d, por isso que existe um programinha que pirateia os drivers de sua geforce e transforma numa quadro, tipo geforce 4mx em quadro 400(alguma coisa assim)...
Ninguem mandou por o gostinho na boca... :-) Já tinha visto materias mostrando como transformar uma 4mx em 400 trocando APENAS um resistor de lugar e isso desanimou pacas... Diz ai onde voce conseguiu esse driver!
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
hehe, chega o mano lá, taca o soldador na trilha, ferra os chips e ai...........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Confesso que se não fossem SMD já teria feito... Tenho um amigo "meio" maluco que queria sacrificar uma placa pra testar... O princípio é muuuuuuito simples mesmo... :-)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
No caso de placas de vídeo profissionais de verdade realmente existe a vantagem como já foi explicado aqui, pois o hardware é praparado para ajudar no processamento. Mas isso me lembrou uma lan house que tinha a melhor placa de vídeo no servidor, que era uma geforceFX qualquer, porque o técnico disse que fazendo assim a lan inteira ficaria com o vídeo bem rápido :maluco: .
aew oh, o programa se chama Softquadro, tem uma versão que eh soh pra geforce 4 ti e outra versão para o resto. aqui vai o link do programa para as placas restantes: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=208 deem uma olhada nesse site www.guru3d.com , eh muito bom, na seção de downloads tem um monte de utilitarios para seu pc e sua placa de video. mas tome cuidado vc pode estar colocando em risco o seu hardware. ;)
www.greenlamp3d.com
só uma perguntinha: alguem já teve coragem de usar esse programa? Mudou realmente alguma coisa no desempenho da maquina?
Eu tenho uma humilde Geforce 4 mx 440, eu a transformei numa Quadro 4 está funcionando perfeitamente. :joiae: Mas não cheguei a olhar o link do Malucow, eu fiz por um processo que tem num fórum, vou procurar o link e postar aqui depois. :lol:
aew Sandro, por acaso não eh aquele que tem que soldar uns chips e tals?
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: aew Sandro, por acaso não eh aquele que tem que soldar uns chips e tals?
Se tá louco :lol: , minha placa é baratinha mas não vou estragar ela. :-P Segue o link para transformar GeForce em Quadro A transformação é feita totalmente por software. :joiae:
beleza a 3donline caiu... nao foi dessa vez a eu ganhei uma Quadro... o jeito é esperar. Sandro, a diferença do tempode renderização é notável?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707813.

Total de membros registrados: 135386

Últimos membros registrados: Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 8 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Gabriel, Max Idalgo, Deannapidgeos, Tomas, Bumana026, marcoscgart, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.