Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Luuaan   Vila Velha, ES
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC
Bruno Souza   Brasília - DF

Dúvidas sobre renderização e performance do micro?

Por: Antonio Neosmar  

Em: 22/09/2010 11:40

Ola moçada do 3D1, bom dia a todos. Estou querendo pecisando aprender Maquete Eletronica, Já pesquisei alguns cursos e minha grana esta curta. Então pensei em comprar o CE do 3D1, este que vocês anúnciam aqui no site. Não quero questionar sobre o trabalho de vocês, já acredito que seja de ótima qualidade e que acho que aprenderei com as vídio aulas. Más porém tenho uma preocupação quanto a configuração de meu micro. Tenho visto trabalhos incríveis no site, cenas que são altamente carregadas de objetos como: pessoas, carros e muito efeitos e materiais que deixam a renderização muito lenta e as vezes acho que até inviável. Meu micro: Pentium 266 +- , Core 2 Duo 7300, placa de vídeo Gforce 220, HD 500MB a placa mãe é SIM, pesquisei com a positivo eles me disseram que é originária da ASUS. Gostaria de saber qual a configuração mínima que precisarei para conseguir fazer trabalhos complexos, com muitos objetos e usando um render Vray ou Mental ray.? E se com a configuração que tenho é suficiente? Obrigado a todos Antonio
Movido de Imagens Artisticas em Geral
Osires, não recebi sua mensagem. tente novamente por favor. obrigado
Antonio, somente movi seu topico para o forum adequado para duvidas quanto a configuração de pc
O seu micro não é tão ruim assim, dá para trabalhar tranquilo ainda mais que você está aprendendo, quando você evoluir mais e sentir a necessidade de trocar aí você compra outro. E no curso da 3d1 o André mostra como otimizar a cena para trabalhar com ela o mais leve possível. Bem vindo ao 3d.
Valeu byboca. Abrção Antonio
vai dar trablho na hora do render na verdade, com o tempo vc pode pegar um quad core.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 6 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, m.schnaider, KIL, renaz, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.