Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Flávio   Ponta Grossa - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Rocha   Portugal - Internacional

Que placa de Video comprar?

Por: downk8  

Em: 05/11/2010 19:00

ola pessoal.. eu sei que tem varias perguntas deste tipo no forum mas eu ainda naum achei uma resposta pra minhas duvidas.. éo seguinte: eu quero uma placa de video que seja tanto boa pra aplicativos gráficos quanto para jogos como GTA IV, qual a melhor opção?qual escolher? desde ja ja agradeço pela compreeeção de todos do forum... "God Bless you!!!"
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
se teus aplicativos graficos nao vao exigir muita memoria vai de geforce que ela vai suprir a necessidade dos gamers, porem se teus aplicativos graficos vao exigir bastante da placa de video vai de quadro fx + a geforce para os jogos =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
bom penso em uma maquina boa para animação, sem ter aqueles legs na viewport quando estou modelando tipo um corpo humano ou uma carro...sera que a geforce ira rodar o max de boa?a minha tela é de 32'' pretendo usar hdmi e não vga... presciso de uma placa que de conta tanto do max quanto dos jogos principalmente gta iv...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Bom, posso te dizer que a Gforce 9800 ( a minha ). eu não gostei rodando GTA não.. tenho um i7 com 4gb.... vlw
32" O.o E eu achava que minha de 22 tava de bom tamanho ahuahuahuahauah cara vai de quadro se tu for usar max se nao tua viewport vai fica mt lenta. e coloca uma geforce pros jogos.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Amigao, Procura pelas placas de video da ATI eu uso uma 5770 de 1gb DDR5 é extramamente Boa e preço de custo bom. Utiliza directx 11, recomendo mto, ai se vc quiser uma melhor que essa ainda recomendo uma 5830, q é 256bits Nao gosto das placas de video na nvidia pq sao caras e nao tao boas qto o custo comparado com as ATI. da umas pesquisada Tem o site da megamamute.com.br tem umas promocoes de final de semana.
brigadão a todos... mais aih tem como colocar duas placas de video numa maquina? valew
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Amigo se for pra uso profissional,acho bom mesmo investir em conhecimento. quer fazer uma animação tipo passeio pelo interior da maquete. Invista mesmo em processador e memória. muita gente reclama de conforto na janela de trabalho. também pudera, os modelos 3d que usamos em nossos trabalhos disponíveis para dowload na net são uma sujeirada de poligonos. "Nem um acavalamento de placas e processadores resolve isso. "O que fazer? Procure sempre reduzir faces que não serão vistas na pós produção de uma imagem render, de uma animação, ou até mesmo de um passeio interativo "game. faça bake to texture. e reduziras o tempo de render pela metade. Grato>>> Ricardo Quanto á placas pode acavalar até mais. veja sobre ATI cross fire e Gforce SLI. isso é mal negócio. use o dinheiro pra dar entrada em um apartamento. essas placas e processadores de elite defazam muito rápido.
3D Design
valew ricardo!!! respondida minha pergunta... o dim dim que vou investir na minha maquina vai dar pra comprar meu ape a vista no futuro...kkkkk ow mas brincadeiras a paarte...brigado a vc e a todos do forum que me orientaram no assunto..
\'\'OeternoAprendiz\'\'

Olá pessoal do fórum. Gostaria de aproveitar o tópico do nosso amigo para fazer uma pergunta também: Sou bem leigo nos quesitos de informática, mas pelo que pude perceber, as placas de vídeo mais indicadas para 3ds Max são da família QuadroFX. No entanto, existe uma grande quantidade de modelos dessas placas. Minha dúvida então fica justamente em qual modelo seria o mais adequado considerando a questão "custo-benefício" e tendo em vista que eu pretendo gastar no máximo uns 600,00 nessa placa. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 4 membro(s) e 1188 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.