Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
brunochar   Rio De Janeiro
pokekaman   Recife - PE
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Marinner   Olinda-PE - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC

alguem usa esse processador

Por: lkz  

Em: 08/11/2010 19:57

Eu tenho aqui no escritorio somente i7 e core 2 quad, to pesquisando aqui na net e estou sinceramente agora pensando em nos proximos pcs pegar o x6.
Que eu saiba o único é ter um sistema de processadores com clocks muito diferentes, mas marcas diferentes não tem problema, tb já renderizei num sistema com AMD e Intel e não tive problemas.
E tambem o x6 tem uma funçao turbo que leva o processador a 3,2 ghz, similar aos i7 . Ta bem tentador essa opçao, ja que se pode comprar quase dois x6 por um i7...
http://luizkozerski.blogspot.com/
Eu comprei o x6 com 6 de ram e uma hd 5970 ha uns 1 mes e pouco, é pouco tempo, mas ja percebi q nao vou me arrepender, ele eh bem forte pra render, consigo renderizar e ao mesmo tempo mecher no cad e photoshop. gostei muito dele. esse lance de overclock para 3.2 (nao me recordo se é esse valor mesmo) to com medo de ativar rs, quando vc ativa ele aparece mensagem q pode danificar o processador e blablabla. por enquanto ta dando conta com 2.8 msm. Recomendo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 3 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.