"Adriano Leal" disse: _Muitos aqui me conhecem pela minha imparcialidade em meus comentários e em pareceres técnicos, mas cabe um reforço. _Apesar de ser proprietário de uma fábrica de estações gráficas e render farms, exclusivamente da plataforma PC,aqui nem sempre recomendamos esse tipo de base computacional aos nossos clientes. _Inúmeras vezes orientamos nossos clientes a procurarem junto à Apple um produto que melhor lhe atenda. _Não pela diferença de hardware, pois não sei se muitos aqui sabem, mas todos os itens atualmente são idênticos aos utilizados nas plataformas PC. CPU: Intel, Mem: Kingston, HD: Seagate, GPU: Nvidia, Placa mãe: FOxCon (a mesma que fabrica para a Intel), Gabinete: Enlight, etc... _O projeto estético/funcional e o sistema operacional é feito internamente na Apple, mas todo o resto é terceirizado. Assim como a Intel tem a FoxCon, como terceirizada para a fabricação de micro ventiladores, dissipadores e placas mãe, tanto para soluções single processor quanto para bases multi processor a Apple tb tem as suas tercerizadas. _Então o que cabe analisar ? _A predileção do usuário e o quanto ele está disposto à investir (tempo, conhecimento e dinheiro) à fim de adaptar à sua necessidade o equipamento na base PC ou Apple. _É simples assim.X2! Disse tudo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710694.
Total de membros registrados: 138172
Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 3 membro(s) e 1315 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks, hypertoncaps.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .