qual processador comprar

Por: Rene  

Em: 08/12/2010 16:05

Eu iria de 750W mesmo, mais por tranquilidade mesmo. A GTX 570 consome um bocado de energia. E 12GB de ram? Vai por dois módulos de 4GB + dois de 2GB?
Cara, digo uma coisa, se vc quer pegar outra placa de video daqui a um tempo, pq nao pega logo uma melhor agora ou as duas e esquece o ssd? SSD e uma boa em um notebook, mas em um desktop nao vai fazer diferenca, esses 600 reais do ssd da pra fazer muita coisa, inclusive deixar esse pc com 16 GB de ram ao invez de 12, ssd nao vai te servir pra nada, a memoria sim.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
LG eu estava pesando em comprar 3 pente de 4 gb, eles so funcional aos pares? Kornlu com relacaum a placa de video eu vou comprar essa mesmo q me atende por enquanto e quando eles lançarem a proxima geracaum de placa no final do ano q vem ai sim eu compro duas, e com relacaum ao ssd ele vai fazer diferença sim cara eheheh principalmente para os loading interminais de alguns games, eu concordo com vc para o max ele realmente quase naum irar fazer diferença Pessoal descobri q essa placa mae naum aceita SLI alguem poderia me indicar uma q aceite sli e tenha USB 3.0
portfólio: http://www.behance.net/rene123
"LG eu estava pesando em comprar 3 pente de 4 gb, eles so funcional aos pares?" Tem memória triple channel (3 pentes) e dual channel (2 pentes) Acho que é isso.
Rene, você pode por 3 pentes sim, irá funcionar. Mas se não me engano (não sou bom conhecedor de AMD) vc perderá a performance extra que teria usando dual channel. O IDEAL (não obrigatório) é usar pares de módulos. Se vc não trabalhar com cenas absurdamente grandes, 8Gb irá lhe atender. Caso contrario compre um pente a mais de 4Gb (dos tres que vc ia comprar) e seja feliz com 16Gb de uma vez.
LG vontande naum me falta para comprar mais um pente de memoria heeheheh, porem o orçamento ja esta estourado esse pc assim vai ficar uns 4800 reais
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Kornlu, Cara, SSD faz diferença sim em qualquer PC, não importa qual, afinal eles são baseados em memórias flash (em sua maioria) que são muito mais rápidas que os sistemas magnéticos mecânicos dos HD convencionais. Os tempos de acesso/leitura/gravação são bem menores, além de consumirem menos energia. E se você ligar HDs SSD em RAID-0 o desempenho fica ainda melhor. Acho que a partir da metade do ano que vem eles ficarão bem viáveis para se colocar em PCs, principalmente os de 128GB.
:D O teste que fiz AMD Phenom II X6 1090Tdá uma surra de proporções épicas no Intel Core i7 920, sendo muito mais rápido que o exemplar da Intel. Em aplicações como codificação de vídeo, graficos em 3D, chega a ser mais de 20% mais rápido. AMD é, em termos de preços de lista, apenas 5% mais caro
20% é muita coisa. Cada dia que passa, fico com mais vontade de experimentar um AMD. Desde criança só uso Intel. :)
sitemiranda, Você pode mostrar esses testes que você fez? Tirar print dos tempos de render juntamente com a velocidade dos processadores? Porque até agora nenhum AMD X6 1090T conseguiu mais de 20% em cima de um i7 920, pelo menos nos testes de benchmark aqui do site.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 170

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.