Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
kingstormer   São Paulo

Help com PC novo - desta vez sai :)

Por: akio  

Em: 23/12/2010 09:14

E ae galera, Finalmente consegui juntar uns trocos e com ajuda do 13º, no inicio do ano que vem vou montar um PC novo e gostaria da sugestao de vcs o que acham desta configuracao: AMD PHENOM II X6 1090T 3.+2GHZ MOTHERBOARD ASUS M4A79T DELUXE (infelizmente nao consegui achar outra por aqui) 2 PENTES DE MEMORIA DDR3 4GB 1600MHZ CORSAIR FONTE ATX 850W Por enquanto eh isto que estou precisando de sugestoes de vcs, qto a HDD, monitor, se vai ter leitor de Blu-ray ou nao, da pra eu ver depois. Meu programa principal eh o MODO e mais pra frente pretendo comecar meus estudos com o Maya, para animacao. Agradeco quem puder me ajudar ai. Abs,
www.akiohirooka.wordpress.com
Ah, agora que vi, esqueci de mencionar a placa de video que vou comprar. GTX 580 Alguma sugestao?
Estão falando muito bem desses Athlon x6, por sempre gostar de AMD, eu compraria sem medo. Quanto que tá saindo essa config aí??
@Hugo: Tbm escutei falar bem deste X6, to querendo arriscar nele. Mais ou menos ta saindo uns US$ 2000 esta configuracao, mais o monitor, case, etc. Se fosse montar um i7, ia dar quase uma diferenca de US$ 500.
Você já terá ótimos resultados com esse PC. Vai em frente.
Configuração está ótima para 3D, só achei essa GTX580 um tanto exagerada para trabalhar. A não ser que vc use esse pc tbm para jogar e/ou grana não for problema, recomendo uma placa mais "light".
Config inicial ta massa, eu tenho esse AMD e recomendo, eu que curto pra joga ele eh bom e quando vo faze uns render aqui ele ajuda bastante, as suas mem tao boas tbm, o comum que o pessoal compra eh 1333 Mhz pra DDR 3 vc vai pega uma mais forte, bom. bom pc. (:
@Darfferson: valeu @LG: tava na duvida de pegar a GTX 480 ou a GTX580, mas o preco ta quase igual aqui no Paraguay, rs. E nos forum do Modo, vi o pessoal elogiando bastante esta GTX 580. @Franklin O.: Vc sente uma performance boa no render com este processador? Esta eh minha duvida.
Akio, mais light entenda por GTX460 =p (ou preferencialmente a GTX560 que está pra chegar em janeiro). Mas seu bolso é seu guia, com certeza vc não irá se decepcionar com a 580, é um placão.
@LG: A GTX560 vai ser lancada em Janeiro? Problema eh que nao sei se ela vai chegar logo aqui onde moro, pois nem a GTX570 eu achei, que se tivesse pegasse ela. Claro que qto mais puder economizar da pra investir em outras pecas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1211, sendo 4 membro(s) e 1207 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.