Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
dpi3d   Recife - PE
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
le0jarjar   Curitiba - AC
mdpontes   Macapá - AP

Configuração x desempenho

Por: Douglas Menino  

Em: 03/01/2011 13:11

eu naum vi que era 2x 4gb de memoria eheheh aki mais confere ai c vc registrou o vray tem q esta igual a da imagem
portfólio: http://www.behance.net/rene123
ola pessoal, o problema do render eu consegui resolver, estou usando o v-ray 2.0, e a imagem que estava demorando 4h por uma região, passou a 5min a imagem inteira...agora o pq eu não sei, acho que era o v-ray 1.5 sp4, que não estava legal, eu uso o sistema em 64bit, as vezes quando isolo um pavimento para colocar portas e janelas, quando uso o "pan" ele da uma mensagem e fecha, isso eu não entendi ainda. vlw pela força pessoal, para mim o forum é uma escola. abraço.
Está com o driver da placa de video atualizado? Driver do chipset também? A lentidão do render deveria ser a versão alternativa do vray 1.5 que é famosa por deixar o render lento.
vlw a todos a ajuda... eu atualizei os drives da placa de video... e os do chipset... mas ainda continua dando essa mensagem que postei ali em cima... agradeço a cooperação obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 3 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.