"Joha" disse: O Mac sim esmaga o Windows no quesito desempenho mesmo com configuração mais capada, mas isso pq o sistema deles é mais bem montado! Palavras de quem tem um MacBook Pro e um PC com WIndows em casa! Mas a questão é que pra vc utilizar o max, ainda tem que ser numa base windows! Comprar um mac para instalar o windows nele é perda de tempo e dinheiro. Ai sim prefira optar por um PC (desktop de preferência)! Mais simples!Existe a possibilidade de eu comprar o Mac com o preço dos EUA, um amigo vai viajar pro Brasil daqui alguns meses, por isso que cogito a opção de comprar um Mac, porque os preços são muito altos no Brasil!! É só entrar no site americano e no brasileiro e comparar os preços, é um diferença muito grande... Mas por enquanto só estou pesquisando e me informando... Joha, e o Parallels Desktop (http://www.parallels.com/products/desktop/) não resolve bem esse problema de compatibilidade do 3Ds?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.
Total de membros registrados: 138173
Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.
Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 3 membro(s) e 1350 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .