Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Tallud   mato grosso
JT3D   Londrina - PR - PR
Rhankorr   Carapicuíba

Placa de vídeo GTX 460 dúvida qual comprar

Por: Marcelo Pereira  

Em: 11/03/2011 22:19

Olá. Minha placa de vídeo queimou e preciso de outa urgente. Como tenho me virado acessando o pc remotamente pelo notebook pra renderizar e fazer trabalhos mais pesados, não me desesperei e comprei qualquer coisa sem antes fazer uma consulta aqui. Até porque não tá sobrando grana pra esses imprevistos. Pesquisando eu vi que essa GTX 460 tem um bom custo benefício, mas acontece que existem mais de 10 modelos dessa placa. Então me concentrei nos modelos médios dela, nem tão fraquinhas, nem tão caras. Encontrei esse modelo GTX 460 1024MB EE 720MHZ 01G-P3-1371-TR na faixa dos 680 reais. http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1371-TR&family=GeForce%20400%20Series%20Family&sw= Como às vezes uma pequena diferença de preço de um modelo pra outro pode compensar a diferença de performance, gostaria de saber se essa é uma boa escolha. Obrigado
Pesquisando mais um pouco encontrei uma MSI N460 GTX Hawk Talon Attack, pelo mesmo valor. http://www.msi.com/product/vga/N460GTX-Hawk.html#/?div=Specification Acredito ser o melhor cxb até agora, até porque uso o pc também para jogar. Depois posto as impressões pra quem interessar. Abraços
mp, Há 3 GTX460 atualmente. GTX460 __ 256bits 1024GB 336CC, que é a mais rapida e mais cara de todas. GTX460 __ 192bits 768GB 336CC, que é a intermediária. GTX460 SE 256bits 1024GB 288CC, que é a mais lenta do grupo. *CC = Cuda cores A tal GTX460 "EE" que vc achou, nada mais é que um sistema diferente de refrigeração que a EVGA utilizou e chamou de External Exhaust. Ela é boa, tem os clocks mais bombados que a versão padrão da nvidia, mas não é necessariamente uma placa diferente como a "SE" é. A MSI da uma surra na EVGA, principalmente a Hawk Talon Attack, os clocks são os seguintes: 650MHz Nvidia GTX460 SE (padrão) 675MHz Nvidia GTX460 tanto a de 1024MB quanto a 768MB (padrão) 720MHz EVGA GTX460 EE 780MHz MSI N460GTX Hawk 810MHz MSI N460GTX Hawk Talon Attack
E sobre a PNY XRL8 GTX 460 (256bits 1024Gb, 336CC) LG? É boa entre estas? Pergunto pois possuo uma que pedi pro meu irmão trazer dos EUA e nem pesquisei mto sobre.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
cara estou com a GTX460 __ 256bits 1024GB 288CC e sinceramente pelo preço nao vi vantagem ,. se fosse minha a grana por 600 pilas pegaria uma quadro basica FX 580 que pessoalmente vi rodar 180milhoes de poligonos sem travar .
nois
Dudamel, ela é boa sim, roda a 765MHz. Mais rapido que o modelo de referencia. Lembre-se também, que essas versões apimentadas possuem componentes de qualidade superior, facilitando overclock. E essas GTX460 reagem muito bem. São elas: XLR8 da PNY SOC da Gigabyte FTW da EVGA DirectCU TOP da ASUS Hawk da MSI AMP da Zotac Golden Sample da Gainward Core Edition da XFX e outras que não lembro. Aqui tem um review dela: http://www.pureoverclock.com/review.php?id=1065&page=3
ô, valeu pela informação, LG! Mas será que este review é da overclocada? Pois vi no site da PNY, que existem 2 modelos da XRL8 GTX460: a normal e a "Overclocked". Ambas de 1Gb memoria. Vou ver depois em casa isso.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel, acredito que seja a OC.
"meolero" disse: cara estou com a GTX460 __ 256bits 1024GB 288CC e sinceramente pelo preço nao vi vantagem ,. se fosse minha a grana por 600 pilas pegaria uma quadro basica FX 580 que pessoalmente vi rodar 180milhoes de poligonos sem travar .
Mas eu trabalho com 3d pra jogos, e por isso preciso de uma placa gamer padrão pra poder testar os trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 2 membro(s) e 1270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.