Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
juliano.henrique   São Paulo - SP
bsnmartins   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
elisalage   italia - Internacional
isac vitor   curitiba - PR

GF 465 GTX x HD 6870

Por: Rogerio Coletti  

Em: 15/03/2011 14:20

Td blz galera, estou com uma dúvida cruel, entre essas 2 placas, sempre escuto falar q para o max a melhor é a GF, porem as HD sempre estão saindo na frente nos testes com games... Oq vc´s recomendão ??? - VGA "XFX" HD6870 900m 1gb ddr5 256bit - VGA "ECS" GTX 465 256bit Lembrando q o pç das 2 são quase o mesmo, a HD é pouquinha coisa + cara... vlw galera, abração, T+
GTX 465 é uma "aberração" e ja saiu de linha se não me engano. Eu correria dela e com certeza pegaria a HD por ser uma placa novissima, deve estar quente ainda.
vlw LG, agora se colocar uma GTX 470 na briga contra essa HD oq vc acha ??? Agora minha grande dúvida, as Gforce são relamente melhores para trabalhar com aplicação 3d, no meu caso 3ds Max ??? Ou isso é só mito ???
[P]roteu[S], a 470 bate de leve a 6870, mas ainda optaria pela AMD por ser uma placa mais atual. A GTX470 ja foi substituida pela GTX570. Quanto a ser melhor para 3D, depende um pouco. Se for usar pra render, as AMD/ATI ainda não são 100% suportadas, daí a vantagem fica pra nvidia. Na viewport, sinceramente, creio não haver vantagem para nenhum lado, mas nunca pude fazer o teste pessoalmente para comprovar.
vlw, minha dúvida era na view mesmo... Já optei, vou ficar com a HD, mesmo pq a 470 é + cara... Abração T+
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 3 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.