Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Roberto   Fortaleza - CE
silvaserik   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Gringo   Campinas-Sp - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
cabelo3000   são paulo

Ajuda com Max no Windons 7

Por: Allan Tercio  

Em: 18/03/2011 09:29

Olá Galera, Poxa estou com um conflito muito grande com o meu novo PC, comprei ele e instalei o Windons 7 64 bits, achei que fosse o melhor pra rodar o Max, detalhe meu Max é o 34 bits mais rodava legal...até que deu uma queda de energia com o programa do Max aberto e não abriu mais... não sei o que aconteceu sempre abre uma caixa do Windons avisando que aquele programa não pode ser aberto, reinstalei e a mesma coisa...nisso já vai mais de uma semana eu cheio de trabalhos para entregar e meu Max não fuciona mais??? estou pensando em instalar o Windons 7 32 bits, pq o meu Max é 32 bits, procurei na net mais não encontrei... Gostaria da opnião dessa Galera aqui do Fórum que sempre te me ajudado...meu PC é um i7 com 8GB de ram, 1T de HD, e uma placa de vídeo muito boa. Estou querendo instalar o Windons 7 32 bits, fica a mesma coisa nos render gostaria de alguma sugestão, desdes já sou muito Grato!
Ola Allan, primeiro se vc instalar o windows 7 64bits, o melhor é usar o max 64 bits. O que deve ter acontecido foi a perda de algum arquivo importante para o 3ds max, ai vc tem que instalar de novo. Um problema grave em quedas de energia é a possibilidade de dano no hd, verifica isso primeiro porque voce pode perder tudo que estiver gravado nele. Como seu pc tem 8gb de memoria ram, melhor continuar com o windows 7 64bits, o Windows 32bits somente reconhece 4gb no máximo. Se nao tiver soluçao, formata, instala o windows desde zero.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Vlw msm lkz! vou tentar fazer isso... só uma perguntinha (obs.: nãos estou pedindo software apenas tirando uma duvida), onde posso encontrar o Max 2010 64 bits? desde já sou grato pelas sugestões...Abraços
Na página da autodesk vc pode baixar a versao de prova totalmente funcional por 30 dias.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Desinstala o max e faz como o Juliano: "Consegui resolver deletei td o que tinha na "AppData/local/Autodesk/3dsmax2010/enu" dai funfo rsrs" Aí tenta instalar de novo Espero que dê certo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 18 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.