Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
silvaserik   São Paulo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
jeff   ARAPONGAS - PR
Juarez   Parauapebas - PA

Viewport - Problemas com menu Quad

Por: Gibran Farfud  

Em: 18/03/2011 17:54

Gostaria de saber se é só comigo que acontece isto ou com outras pessoas, já tentei todas as soluções ao meu alcance e não consegui resolver, o problema, porém o que acontece é que quando eu clico com botão direito do mouse na viewport para poder abrir o Menu Quad, acontece uma coisa estranha ele some, fica invisível, porém se eu movimento o mouse passando pelas opções ele aparece "piscando" onde o mouse se encontra, porém o resto some. Se eu paro em cima de um menu que tem um submenu ele chega a abrir porém acontece a mesma coisa, fica piscando onde está o ponteiro do mouse. Com mais alguém acontece isto? Meus drivers estão atualizados, a última versão do Driver da Quadro é agora do dia 14 e eu instalei. Acontece no Max 2010 e 2011.
acontece sim comigo tb, principalmente quando eu importo um DWG! Mas acho que atualizando o MAX vc consegue solucionar a maior parte dos problemas!
Ambos os Max estão com tudo atualizado, por isto não entendo o porque deste problema, mas de duas uma, ou é um problema na programação da viewport do Max tanto no 2010 e 2011 ou é incompatibilidade do driver da QuadroFX com a viewport do Max.
Atualiza o driver da placa...sempre melhora, isso!
www.maquetes3d.weebly.com
Mas já está com a última versão. Eu mantenho todo o meu PC atualizado, no máximo fica dois dias sem atualizar alguma coisa que recém saiu update.
É Gibran, estou no seu time. Ja atualizei tudo e continuo com o problema. Até desisti já....
LG, por um acaso você tem o Windows 7 com o Aero ativado? Porque eu andei lendo que pode ser uma incompatibilidade com o Aero, porém para mim isto não adiantou muito porque eu desativei o Aero e continuou a mesma coisa, a única diferença é que ficou mais raro e menor o "flicker" do Menu Quad.
Uso sim win7 com aero, mas graças ao nosso amigo murphy, logo hj não estou tendo problema nenhum no max hauhaiuahua. Inexplicavel isso mano.
É a velha história quando é para o problema aparecer para que se tenha um diagnóstico não aparece nada, só Murphy explica!HAHAHAHAHA Agora pouco liguei o Aero de volta e voltou a ficar mais freqüente o problema.
O problema que tenho com o menu quad é que as vezes ele dá umas travadas e sempre faz o processador ficar com 100% de uso. Infelizmente a autodesk faz novas versões do max para acrescentar novas funções, mas esquece de corrigir os problemas. Desde o max 7 (se não me falha a memória) tenho problemas com o menu quad.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 18 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.