Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sarandini   Joinville - SC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Jho   ES - AC

Viewport - Problemas com menu Quad

Por: Gibran Farfud  

Em: 18/03/2011 17:54

Gibran, seria legal se tivesse jeito de vc testar em outro sistema operacional como o windows XP, claro se vc tiver um outro pc ai com windows XP, e se tivesse como vc testar com outra placa de video, ai daria pra ve o que é, se for problema com o driver da QuadroFX com viewport ou se for incompatibilidade com windows 7 vai dar pra saber, não sei se vc tentou mas se reinstalar o max talves resolveria tambem. Mas se nada de certo provavelmente deve ser algum problema na programação da viewport do Max.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Eu também tenho esse problema as vezes, o menu tá lá, mas invisível, se corro o mouse por cima vai aparecendo parte do menu. Windows 7 64, placa de vídeo 9500 gt. Como faço para atualizar o driver da placa de vídeo, pelo gerenciador de dispositivos diz que tá com a última versão, mas tem um com data mais atual no site...
e ai byboca, no site do fabricante vc consegue atualizar, você pode instalar também o AIDA antigo Everest, nele acho que tem como atualizar também.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Diego, Pelos relatos não sou só eu, portanto é um problema de incompatibilidade do Max com alguma função do Windows 7 (Suspeita recai sobre o Aero), além e de nada adianta instalar um XP, porque nem penso em fazer um downgrade deste porte, além do que inutilizaria quase 70% da minha memória RAM se eu instalasse o 32 Bits. E downgrade é uma das coisas mais chatas que tem, você compra uma máquina de ponta e daí tem que subutilizá-la porque não é compatível com UMA coisa, sinceramente, não vale a pena. Minha esperança é que agora na versão 2012 a Autodesk, conforme apareceu na home da 3D1, resolveu dar uma atenção especial para a viewport do Max, até com videos mostrando a melhora de desempenho. Espero também que já que estamos com o Aero no Windows há 5 anos eles finalmente tenham feito o Max compatível com ele.
Gibran, Não quis dizer pra você instalar o windows XP, ninguem merece precisar de formatar e instalar o windows XP so pra teste, queria dizer pra vc fazer o teste caso vc tivesse outro PC com o win XP instalado, uma dica manda um email pra autodesk relatando o problema, ajudaria eles corrigirem o problema nas versões futuras ou até mesmo um service pak.
cara eu to comproblemas com o menu quad tb, la onde eu trabalho nos usamos o windows 7 e o max design 2011 e de uns tempo pra ca teve ter 1 mes mais ou menos qd eu aperto o botaum direito do mouse da metade da viewport para baixo o menu quad naum abre mas se eu aperto da metade da tela para cima depois de um ou dois clicks ele abre e muito cabuloso isso
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 26 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.