Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
CGwatch.com   Philadelphia - AC
Alex   Belém - PA - PA
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Moudy   Rio de Janeiro
Marron   Brasilia

Computador de trabalho

Por: guilherme903  

Em: 25/03/2011 13:01

Olá pessoal, tenho um computador que montei as confugrações são. I7 950 3.06 Memoria DDR3 1.333 12GB Fonte 850 HX Corsair Placa mâe s1366 ga-x58b-ud3r gtx 470 eu tenho um video que fiz http://www.youtube.com/user/guilherme903?feature=mhum#p/u so que com essa configuração demro 6 horas para renderizar eu estava querendo pegar um processador I7 980x Extreme Edition sera que melhora pela metade de tempo?
pela metade, não guilherme. Só se vc socasse um OC neste 980x, e ele aceita bem. Mas, se quiser experimentar, também pode dar um bom OC neste i7950. Uso o meu a @3.8Ghz e vou colocar a 4.0Ghz. Funfa quase que em voltagem stock. no teste de benchmark para uma cena em MR da Tomshardware, se não me engano o 950 em stock faz 208, por aí, e o 980x também em stock faz na casa dos 150.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
você acha que num vale a pena então. oque vocÊ acha que devo compra para melhor ? colocar 24gb de memoria ? uma placa de vdeo quadro fx?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Eu tenho um programa da minha placa mãe chama SMART aumenta a velocidade até 3.68 so que num sei que da 100% desse 3,68
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
É você quem deve definir isso. Se vc necessita para o seu workflow, se financeiramente vai te fazer girar mais projetos, etc. Com o preço que eu pagaria num processador 980X eu talvez preferisse montar um outro CPU para usar de slave em net render, como um outro i7 950, uma placa mãe básica com video onboard, e uns 6Gb de memo 1333 (2x3Gb) tipo kingston Value mesmo. Para renderização utilizaria a maquina principal e esta segunda montada (i7 950), e o tempo de render sairia satisfatoriamente mais baixo do que apenas uma cpu 980x. Essa é minha opinião.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 16 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.