Informações do Render sumiram

Por: Chandler  

Em: 09/04/2011 23:37

Olá pessoal, desculpa se esta não é a área correta, mas preciso que vocês me ajudem. Nunca havia acontecido isso comigo, sabe aquela janela que quando clicamos render ela aparece? Que mostra o tempo que vai demorar, tem o botão pra cancelar essas coisas, aqui sumiu. Reinstalei o max, limpei o registro, reinstalei o vray e nada. Por favor me ajudem, estou sem poder usar o max =/ Obrigado.
É a janela q n aparece? Tente deletar o arquivo "3dsmax.ini" q esta lá em C:\Users\nomeusuário\AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2010 - 32bit\enu e abra novamente o max e veja se a janela volta
Blza, vou tentar aqui, obg! (: @Edit SALVOU MINHA VIDA!!! Vlwwwwwwwwwwwwwww
:) legal Só p saber, esse arquivo é um registro interno de todas as posições das janelas do max, dae quando vc faz alterações nos seus projetos fica salvo a informação entro desse arquivo e por + q vc delete e reinstale o max esse arquivo ainda vai existir pq como vc pode notar ele é um registro e fica fora da pasta de instalação do 3ds max, dae p voltar tudo aas configurações default (padrão) basta deletar esse registro e quando abrir o max novamente tudo vai ta normal e ele já vai criar outro arquivo max com as configurações iniciais :***
Sem querer ser chato... Mas tipo, eu deletei e beleza, algumas funções do vray não aparecem mais, como a: Vray Scene Converter, Vray Properties e tals... =/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138175

Últimos membros registrados: Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 13 membro(s) e 1312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.