"portownz" disse: isso nao eh problema de placa defeituosa nao, o meu aconteceu isso quando eu instalei o driver que veio no cd (outdated demais) da placa e em seguida baixei o mais atual do site da ati (deve fazer 1, 2 meses, n vou saber a versão). nao sei pq acontecia isso. eu abria o max e jah via que as fontes tavam diferentes, ai abria qualquer modelo e dava esse erro, a tela piscava e voltava dizendo que tinha se recuperado com exito. eu tbm tava com 2 Catalyst Center no pc, o 1 e o 2, talvez tenha dado pau por causa disso. desinstalei todos os drivers e voltei pruma versão um pouco mais antiga =)Cara, aqui já instalei do mais novo aos mais antigos... o problema segue... já era n quero essas placas mais n, vou trocar e com certeza vou de Nvidia! Obrigado a todos mas gostaria de mais algumas dicas sobre alguma placa da Nvidia semelhante a essa HD 5770 ou um pouco superior. Grato!
"Gibran Farfud" disse: Sobre placas da Nvidia, tudo depende do orçamento disponível que você tem para gastar. Mas eu ia entre essas que o Rogério falou, principalmente a GTX465, mas pelo preço compensa pegar uma GTX470. Se tiver um pouco mais de grana dá para ir de GTX570.Gibran A GTX465 saiu de linha, a diferença de preço entre a 470 e a 570 é de R$200,00, penso que vale a pena ficar com a 570.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 25 membro(s) e 1367 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .