Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
ricardodestro   sao paulo - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Nova Maquina de Render 3d Analizem

Por: Simbjji  

Em: 18/04/2011 16:59

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pscmisc/vac/us/product_pdfs/Z600_datasheet_march.pdf Preciso que voces amigos da 3d1 me dizem o que acham desta "criança" para trabalhar com 3ds max e visando a parte qualidade e desempenho com render. Uma outra pergunta... 3ds max 2012, vale apena comprar ? devido á muitas reclamações ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Dependendo da configuração que vc escolher vai de uma boa máquina a um avião. hehehe Sobre o Max2012, isso é normal, o programa acabou de ser lançado, nenhuma correção foi distribuída ainda.
me sugira uma configuração que vcs acham legal para render no 3ds max que nao demore no render e fique com otima qualidade
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
vc quer um pc pra render neh ? mas em q faixa de preço ? a firstplace tem preços ótimos, da ateh pra vc "montar seu pc" a respeito do 3ds novo, eu n comprei, mas tenho ele ;), n vi nada de ruim nele, nenhum bug, nada, perfect
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pscmisc/vac/us/product_pdfs/Z600_datasheet_march.pdf Bem o preço do PC nao é importante agora, o importante que na opnião de vcs ql é a MELHOR configuração com estes recursos acima no link ? A makina deve ter velocidade de render e qualidade. Digam a melhor configuração que á no link, ql peças vcs pegariam ? So bre 3ds max 2012: estou com pau no meu frameworks o max nao executa....tem como deletar o frameworks e instalar novamante ?
Se vc pode comprar nos EUA, esquece essa maquina da HP e veja este link: http://www.boxxtech.com/products/3DBOXX/3900_Overview.asp Marco.
Marco A.Artacho: Voce quer dizer que este PC da BOX é muito superior á estas configurações da HP ?
Para mim investimento sempre é importante, porque existe uma coisa chamada Retorno Sobre o Investimento que eu preso muito, então para te indicar uma máquina é preciso saber qual será a utilização desta, se vc deseja um equipamento que faça renders rápidos e sua disponibilidade de investimento é alta, a solução não é comprar somente uma máquina, mas comprar uma máquina na qual vc fará o trabalho de modelagem, texturização e iluminação, e um renderfarm para realizar os rennders. Para te indico a empresa de um usuário do fórum, que é especializada em equipamentos deste tipo. Adriano Leal - http://www.alfx.com.br/index1.htm
Assim, eu nao tenho uma produtora de 3d, eu trabalho em uma Universidade e uso o 3D para animações para video aulas á distancia, gosto de fazer render reais, e sao renders curtos de pelo menos uns 30 segundos, uso muito mais iluminação e texturização. Não necessito uma &%#¨¨ maquina para isso. O que preciso que ela seja funcional, traduzindo que faça um render de 6 horas em apenas 3 horas. +/- Neste caso: o que vale mais ? processador ? placa de video ? O que é mais forte para acelerar o render? ganhando desempenho As fotos sao do computador do meu serviço, qual a opnião de vcs, um dender simples com MR leva em torno de 2 horas, coisa que em casa leva 40 min +/- com uma makina I7 O que precisaria mudar neste computador ai que vcs veem na foto ?
Sem vc especificar um valor de investimento não dá para recomendar nada, porque ficamos sem parâmetro, podemos te indicar computadores entre R$4.000,00 e R$15.000,00

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 19 membro(s) e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.