Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Raphael.   Itararé - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
kleberrc   sao paulo
Leofranco   Garopaba - SC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

PC desliga no meio do render!!pq?

Por: sayadn  

Em: 17/10/2004 17:56

UHAuah.....ja fragei isse cooler......muito show.....dindin aki em casa ta polco...por enquanto vo so color uns fans.......ai depois......quem sabe um cooler master ou ate mesmo um watercooler....akele sistema a agua ......num vai esquenta NUNCA
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
"sayadn" disse: UHAuah.....ja fragei isse cooler......muito show.....dindin aki em casa ta polco...por enquanto vo so color uns fans.......ai depois......quem sabe um cooler master ou ate mesmo um watercooler....akele sistema a agua ......num vai esquenta NUNCA
sayadn, me desculpe mas não entendi nada, poderia escrever em "português" por favor? :lol:
uma outra coisa ue já vi muito é a galera tirar as tampas das baias nao utilizadas e colocar um ventilador mandando ar pra dentro. dependendo do seu gabinete nao compensa comprar um cooler monstro, porque se o gabinete for apertado, o ar de dentro fica viciado, a circulação do ar nao ocorre e aí que o micro esquenta porque o melhor cooler a ar vai sempre trabalhar com o ar que está dentro do gabinete e se estiver quente nao tem com resfriar direito mesmo. eu comprei um gabinete satelite de 4 baias, o micro fica com bom espaço e nao esquenta tanto. meu athlon 1.7 fica no maximo a 43º, mesmo renderizando ou jogando. e um gabinete medio nao custa mais que 130 reais, o meu custou isso e nao me deu problemas ate hoje (faz mais de um ano que tenho). ah, tem coolers cm base de cobre que ajudam a resfriar melhor que os normais que tem base de aluminio. o importante também é verificar se tem pasta termica entre o cooler e o die do processador porque se tiver sem, fica um pouco de ar que isola o cooler do die, fazendo que esquente muito mais que o normal. uma outra solução pra melgorar a circulação dentro do gabinete são os cabos ide do tipo round, eles obstruem bem menos o ar que os flat. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
[quote:605331aa2a]sayadn escreveu: UHAuah.....ja fragei isse cooler......muito show.....dindin aki em casa ta polco...por enquanto vo so color uns fans.......ai depois......quem sabe um cooler master ou ate mesmo um watercooler....akele sistema a agua ......num vai esquenta NUNCA sayadn, me desculpe mas não entendi nada, poderia escrever em "português" por favor? [/quote:605331aa2a] Poderia Disse q eu ja tinha visto aquele cooler que o rodrigo cito e q gostei muito dele e estou ate querendo comprar um daqui uns dias porque no momento nao tenho dinheiro suficiente entendeu??? Meu gabinete e sim de 4 baias oje comprei 2 fans 80x80x25 coloquei um na frente puxando o ar frio de fora e um na parte traseira jogando o ar quante de dentro pra fora parece q ta resolvendo ne vamo ve!!! se naum resolver vo coloca um COOLER MASTER ou outra marca com o mesmo sistema e com base de cobre. Valew galera voces foram de grande ajuda :joiad: :joiad: :joiad:
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
"sayadn" disse: Disse q eu ja tinha visto aquele cooler que o rodrigo cito e q gostei muito dele e estou ate querendo comprar um daqui uns dias porque no momento nao tenho dinheiro suficiente entendeu???
[i:1487760a30]Matou a cobra e mostrou o pau[/i:1487760a30], sayadn é isso ai, agora sim ficou bem claro, espero que não fique chateado. Embora estejamos na internet seria legal tentar escrever de uma maneira que seja fácil de se entender. :joaie:
"HAWF"]Alowww! chegaram a me dizer que era a voltagem da fonte (novinha). Flw! T+! :joiad:[/quote:6334fd8de9 disse: pode ser a fonte sim se ela não for muito forte ela não suporta e desliga o pc ( não a Voltagem e sim a potencia)
Fonte de 420w reais. Também tinham me falado isso, se eu tivesse comprado outra fonte, teria jogado grana fora, pois só foi eu tirar ela do gabinete que o pc parou de reiniciar. ;) Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 1 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.