"sayadn" disse: UHAuah.....ja fragei isse cooler......muito show.....dindin aki em casa ta polco...por enquanto vo so color uns fans.......ai depois......quem sabe um cooler master ou ate mesmo um watercooler....akele sistema a agua ......num vai esquenta NUNCAsayadn, me desculpe mas não entendi nada, poderia escrever em "português" por favor? :lol:
"sayadn" disse: Disse q eu ja tinha visto aquele cooler que o rodrigo cito e q gostei muito dele e estou ate querendo comprar um daqui uns dias porque no momento nao tenho dinheiro suficiente entendeu???[i:1487760a30]Matou a cobra e mostrou o pau[/i:1487760a30], sayadn é isso ai, agora sim ficou bem claro, espero que não fique chateado. Embora estejamos na internet seria legal tentar escrever de uma maneira que seja fácil de se entender. :joaie:
"HAWF"]Alowww! chegaram a me dizer que era a voltagem da fonte (novinha). Flw! T+! :joiad:[/quote:6334fd8de9 disse: pode ser a fonte sim se ela não for muito forte ela não suporta e desliga o pc ( não a Voltagem e sim a potencia)Fonte de 420w reais. Também tinham me falado isso, se eu tivesse comprado outra fonte, teria jogado grana fora, pois só foi eu tirar ela do gabinete que o pc parou de reiniciar. ;) Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.
Total de membros registrados: 138169
Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.
Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .