PC desliga no meio do render!!pq?

Por: sayadn  

Em: 17/10/2004 17:56

Meu pc ta uma bosta desliga no meio do render.........oje tava renderizando uma animação aki atoa mesmo so de pra estuda mesmo.............ai quando chego a o FRAME 20 o pc desligo do NADA.......ai pra mim conseguir renderizar tive que renderizar por partes tipo 15 frames depois mais 15 ai juntei tudo depois...............alguem sabe pq meu pc desliga....????????????? meu pc ta assim Processador: Athlon XP 1.6+ Placa mae: Asus A7N266-VM (Gforce 2 integrada) HD: Sansung 40gb 7200 rpm (2 particoes 5gb pra sistema (so sistema mais nada) e 35gb pra arquivos e arquivos de programas e o 3dsmax tb) Memoria Ram: 256 DDR Sistema operacional: XP pro SP1 me ajudem por favor!!!! :D
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
Tem que checar temperatura, pode ser isso. :joiae:
Valew mano..tb pençei q fosse issu.......mais como fazer para que a temperatura naum almente muito eis a questao??!?!?!?!?!?!??.......tem algum Software pra issu?!?!?!......tem q troca o COLER do processado essas coisas?!?!?!???na parte de manutenção sou leigo.uahuahau........se alguem souber
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
sayadn, meu PC é um Athlon 2.800+, as vezes ele esquenta muito, o que eu fiz foi colocar um [i:c3b1254ba3]ventilador[/i:c3b1254ba3] para puxar um pouco o calor, mas mesmo assim ainda está esquentando, acredito ter que comprar um cooler profissional mas são muito caros, o que tenho feito é tirar a tampa lateral da CPU que já diminui bem a temperatura. :joiae:
Alowww! Se o gabinete for de 3 baias como o meu, a única solução é tirar a fonte e colocar do lado do pc. :lol: Foi a única maneira que encontrei para evitar que a maquina reiniciasse de 5 em 5 minutos. Eu ja estava louco aqui, chegaram a me dizer que era a voltagem da fonte (novinha). Já que vc está usando a placa ASUS, instala o "asus pc probe" que vem no cd dela e fica monitorando a temp enquanto estiver render. ;) Flw! T+! :joiad:
Olha ...num sei se tem haver ...mas um amigo meu me falou de um cooler muito louco chamado watercooler e diz que é bom mas é carinho. Entra nesse site pra ver. Espero que ajude. http://www.watercooler.com.br/compras/categoria.php
"HAWF" disse: Alowww! chegaram a me dizer que era a voltagem da fonte (novinha). Flw! T+! :joiad:
pode ser a fonte sim se ela não for muito forte ela não suporta e desliga o pc ( não a Voltagem e sim a potencia)
Olha Galera, Aposto todas as minhas fichas na temperatura... Provavelmente não vai adiantar nem mudar de cooler, se o atual estiver funcionando bem... Geralmente o problema é o gabinete ser pequeno... Tive que trocar o meu quando deu este problema... Mas um paliativo é o que o Sandro disse: abra o gabinete e deixe sem a tampa lateral enquanto estiver renderizando... De preferência ligue um ventilador apontando pra dentro do gabinete... Cara, o meu gabinete, pra ser ter uma idéia, tem três ventoinhas ventando pra fora, duas pra dentro, fora o cooler da CPU... E o meu gabinete é um gigantão... hehehe... Boa sorte... Márcio
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Valew ai....tava aki olhando.......o meu cooler da cpu e bem generico mesmo....foi ate um brinde hehehe :lol: ..... vo ve se junto uma grana e coloco um Volcano ......e uns FANS no gabinete......uns 2 soprando e 1 puxando o 2 puxando ...depois vejo issu direito........ou ate mais seila pq meu gabinete e de 4 baias ..hehehe.......valew :lol:
Alisson InLineSkater.......que mais q issu??
dai.... eu temho um 2,6 e tb tive esse problema de desligar.... e era temperatura a solução que eu encontrei foi comprar um gabinete 4 baias e um cooler Master com regulagem de temperatura... é bom so q ele só vai entrar no teu gabinete se for de 4 baias é muito grande... parece uma turbina...rsrsr não é tão caro eu paguei por ele R$ 90,00... comparado com o sistema a agua é bem mais barato....nesse link vc vai ver como ele é.... http://www.clubedohardware.com.br/aero7.html .... esse é o mesmo q eu tenho... :seila: [/img]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.