Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
luisgejao   campo grande - MS
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
Dexi   Belo Horizonte - MG
Ariel Alencar   Dracena - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Problema com incompatibilidade entre 3d max 11 e placa radeon

Por: alex10  

Em: 13/05/2012 20:07

Olá pessoal estou precisando de uma ajuda,depois que instalei 3d max 11 no meu note com placa radeon ,a interface dele fica desfocada mudei a configuração de dirext 9 para 10 , o defoque resolveu mas está uns paus bizarro ,os materiais não aparecem legais tem hora que não aparece nada na tela quando está em modo camera e muito mais!
Alguem pode me ajudar, fico no aguardo
Obrigado
As placas Radeon são muito boas para jogos, mas para o Max tem que ser Nvidia.
Amigo alex10 ola...

Autodesk e Games recomenda-se 80% as Nvidias
Pq ? Porque a autodesk é a empresa de 3d e gera graficos para render, e a Nvidia é placa de video correto ?

AutoDesk e Nvidia trabalham juntas, entao vc tem um time perfeito

Ja as Radeons sao para games e edição de video( apenas 60% )
Ja com as novas tecnologias CUDAS da Nvidia muitos usuarios das Radeons estao comprando Nvidia

Minha visao é essa
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e ai Alex blz! vc ja tentou instalar os service pack do max 2011?

ou talvez ja tentou instalar outra versão do Max, por que tenho um notebook HP com a placa de video Radeon, e uso 3d max 2012, esta td perfeito.

da uma conferida nisso, tenta atualizar o Drive da placa de video, talvez resolva, numa dessa vc esta instalando um drive mais antigo que gera incompatibilidade.
Valeu pela dica Eddy, vou fazer oque vc falou ,blz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 25 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.