Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
3DStation   Goiania - GO
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Dúvida sobre HD SSD e Net Render

Por: Primo  

Em: 12/06/2012 10:06

chrisrezende, é cara, estranho isso.

Bom, gostaria de saber se a melhor maneira de renderizar com dois computadores ligados em rede seria essa:

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-plug-ins/renderizacao-em-rede-com-vray

E se dá diferença de tempo renderizar em rede via wi-fi ou ligando os dois com um cabo de rede. Qual dessas opções seria a melhor ou não faz diferença?

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
_Primo, bom dia.
_Se for animação não, se for still sim.
_Rede wifi tem um lag bem maior que a cabeada, para ditributed, recomendado é GbeLAN ou superior, por tanto para evitar problemas, use a cabeada com a maior velocidade que teu switch puder lhe entregar.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Adriano, obrigado pelos esclarecimentos, no meu caso seria still sim, assim que chegar minha nova máquina vou começar a fazer testes seguindo este tuto e com cabeamento como você disse. Agora, o que seria GbeLAN, poderia me explicar? Também queria saber o que é switch, e como atingir a maior velocidade que ele puder me entregar hehe...Desculpe a ignorância, mas realmente sou bem leigo nesse assunto.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
_Oi Primo.
_GbeLAN é a abreviação de Gigabit LAN, ou REDE de 1000 mb/s.
_Switch é um periférico que, diferentemente do HUB de rede, faz a rota de cada tráfego de rede e armazena essa informação para facilitar futuros acessos, assim o tráfego de rede é muito otimizado. O que melhora consideravelmente o desempenho e a estabilidade.
_Para distâncias inferiores à 100 metros, pode-se utilizar o cabeamento no padrão CAT5e, para distâncias acima disso, recomenda-se o uso do padrão CAT6e, que é blindado e com melhor condutividade.
_No seu caso um switch de 8 portas HP/3COM e patch cords de 1,5 metros já são o suficiente para vc ter a melhor experiência possível.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Valeu Adriano

Vou comprar o switch que me indicou e dále render hehe.

Abraço e tudo de bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 17 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.