Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
Ed Lopes   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
betcher   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Nova Placa de Video

Por: Weverson M  

Em: 12/06/2012 15:16

fala galera, blz!
pintou uma possibilidade para eu comprar uma placa de video nova!
estou pesquisando os preços e encontrei uma NVIDIA Evga Geforce Gtx 670 2gb 256-bit Gddr5, por R$ 1398,00!
mas queria a sugestão de vcs, ja que tenho em mão R$ 1800,00!
por favor, me ajudem nessa decisão ae galera!
grande abraço!
Vai comprar de algum conhecido?
_O preço está realmente excelente pelo produto que é e tecnicamente vc não vai se arrepender.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
opa!
Fala Diego! não mano, vi esse preço no ML!

E ae Adriano! pois é mano, acho que vai ser essa mesmo!
vi essa placa em outro lugar aqui na net e estava R$ 1750,00!

abraço!
Boa escolha, prefiro pagar um valor neste nivel do que me arriscar pagar menos por uma Quadro
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Evinho,

Comprei essa mesma placa faz duas semanas. Foi uma excelente compra, recomendo. Abraços.

ps. Comprei em loja, com nota, por R$ 1489,00.
Fala Cris! blz?!
olha só... galera...
existe alguma placa (NVIDIA) ainda melhor do que essa, com o valor + ou - nessa faixa de RS 1800,00 a R$ 2000,00?
_Oi Evinho, melhro que a GTX670, nessa faixa de preço, não tem não.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
cata tem a gtx 680 q esta nesta faixa de preco +- 1800 reais ela um clock mais elevado q chega a 1006 mhz em alguns modelos chega a 1100 mhz e tem 1536 cuda so q vc tem q ver se vale apenas agastar 400 a 500 reais a mais para pegar a 680 uma vez q a 670 ja e muito boa mas c vc for fazer muitos render via gpu dai ja começa a compensar
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ouvi rumores que a antiga geração fermi tinha mais poder computacional que a atual kepler. Ou seja, a gtx580, mesmo tendo 1/3 dos cuda cores, é mais rapida que a 680 para render. Mas... são rumores...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 22 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.