Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
David   tucurui Pa
Shaolin   Campinas - SP
lokiibr   rio de janeiro - AC

MEU PC DE TRABALHO

Por: Allan Tercio  

Em: 02/07/2012 16:10

Olá Galera,

Estou montando o meu mais novo PC e gostaria da opinião de vocês.

Tenho até 6.500,00 pra gastar em um PC para trabalhar com 3DS MAX, AutoCAD, Photoshop, ArchiCAD e Animação.

Não sou um fera, tenho muito a aprender e surgiu essa oportunidade de compra esse PC, e estou querendo saber como aplicar bem um bom computador para mim trabalhar aqui na região.

Encontrei esse site e a bastante venho acompanhando seu desempenho:

http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_render

No entanto gostaria de suas opiniões e sugestões onde e como montar esse PC!

Fico grato qualquer ajudar e sugestões.

Abs
Compra um pc com uma GTX, pc com quadro vc soh vai fazer isso. ms eh uma boa opcao.
Como assim GTX?

Não sou muito por dentro dessa linguagem!
GTX sao as Geforces GTX, elas sao muito util para renderização em GPU e games

Quadro: São placas para varios dias de render sem parar, elas nao consomem muita energia, nao esquetam, tem alta durabilidade e não sao rapidas.

GTX: São placas para poucas horas de render sem parar, elas consomem muita energia, esquetam muito, tem media durabilidade e sao super rapidas.

Ex: numa pista de 700Mtrs, a quadro vai caminhando trankila devagar, nao se cansa e nao fica com calor

Ja seu concorrente GTX, ja sai correndo com toda vontade, termina antes, porem todo cansado, com baita calor.

Espero ter ajudado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Acho que se vc montar um vai sair mais barato que esse ae com a mesma configuração.

E aew Simbjji e galera, pow to com essa duvida tbm, se puder me tire algumas, então to pensando em comprar um PC tbm, na msm condição do amigo acima.

1 - Os 2 modelos de placa acima eles aumentam a performance na viewport?
2 - Eles ajudam o render a ir mais rapido?

jah dei algumas lidas em artigos mais num fiquei muito claro.

3 - Tipow eu li que as placas Quadro, trabalham com renderização via GPU, que utiliza
a memoria dah placa, eh issu neh, mais soh se vc usar o iray ou o v-ray rt...
dai ele usaria supondo q a placa tem 1 gb, ele usaria esse 1 giga dai se esgotasse essa memoria ele passaria a usar a do sistema para trabalharem em conjunto, ou se estourar o 1 gb dah pau e trava?

4 - Tbm li que esse sistema de renderização ainda não esta muito avançado, que
tipow ele não le displacement eu axo! entaum ainda não compensa comprar essas
placas no momento ainda?

5 - Qual q eh a real diferença/Vantagem de comprar uma ou outra!?!

hheeh varias perguntas! grato quem puder tirar as duvidias! abrçss

Te aconselho a montar um pc em alguma loja online (Kabum, MegaMamute etc) do que comprar um ja pronto.
Os valores são muito mais baixos (Ainda mais se tratando de Firstplace)
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Para view port a QUADRO ou GTX sao boas, a unica diferença é mesmo na velocidade da renderização por GPU.

Como postei no post anterior, GTX sao mais rapidas que o Quadro, porem gastam muita energia, e esketam muito sem falar que gastam mais
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá Simbjji, vlw pelos esclarecimento pessoal!

No entanto essa durabilidade dura em torno de quanto tempo mais ou menos?
E qual tipo de Placa GTX você recomendaria, de acordo as configurações que descrevi?

Battu

Esses sites são confiáveis?

Olha, vai depender, a media é de 3 á 6 anos, o que vc deve analizar, é Numeros de CUDAS, GHZ, Mhz, Memoria, bits etc. To vendo bons resultados com a 580 e 560

Da uma olhada no site da Nvidia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 25 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.