Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
pacman   São Paulo
marcio.alain   Curitiba - PA
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Cluster entre 2 pcs

Por: Lucas  

Em: 25/07/2012 09:48

Oi amigos, td bem?
seguinte, tenho 2 máquinas, um desktop com AMD PHENON X4 COM 4GB e um noot COM COREL I5 E COM 4GB.
gostaria de saber se tem como fazer um cluster entre os dois para acelerar o render..

Por favor, me deem pelo menos uma dica.
Obrigado.
Existe um recurso dentro do max chamado distribucted rendering na guia settings em render setup dê uma estudada nisso, o outro recurso é o backburner - sistema de gerenciamento de render que vem com o próprio max, nele vc pode dividir uma imagem em linhas e colunas, e cada pc pode render um pedacinho ou pedaços de uma mesma imagem isso acelera o processo de render tb.. espero ter ajudado... abç..
opa, obrigado.. mas no caso do backburner , pode ser usado com o v-ray , se pode como é o sistema, por exemplo tem que estar com os dois pc abertos com o max e eles renderizão simultâneo,é isso?
brigado pela atenção
http://www.silvioandradelima.com.br/2010/09/renderizando-com-o-backburner/
achei esse excelente tutorial. vou estudar aqui e depois falo para vcs.
obrigado
Vc pode usar o Backburner, mas o Vray tem o seu próprio sistema de renderização em rede.
Na aba System da caixa de renderização vc encontrará o Distributed rendering, dê uma olhada neste link abaixo, mas tb procure aqui no 3d1 pois eu tenho certeza que temum tutorial para isso.

http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/distributed_rendering.htm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 24 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.