Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
lord3ddesigner   Goiânia - GO
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
3DMais   Sorocaba - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC

JOGANDO OS SOFTS PRA RODAR COM A PLACA DE VIDEO

Por: rafael.aguiar  

Em: 31/07/2012 11:07

Iai familia... Blza??? Galera preciso de um help de voces.. Foi coloca uma quadro 600 no pc que eu uso aki na empresa.. E eu queria jogar tudo quanto eh coisa relacionada a video nela... Como o cad e o max... Alguem poderia me ajudar??? Desde já agradeço pela força...
Valewwwsss!
_Boa tarde Rafael.
_Quem chegou primeiro, a placa ou os softwares ?
_Se foi a placa, os softwares já a reconheceram e já estão utilizando-a, porém cabe algum acerto tanto neles, quanto na config dela, para aquilo que vc quer e usa.
_Se foram os app, é preciso instala-la e defini-la como padrão nos app e fazer o que foi dito acima.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Tenho uma Quadro 600 no serviço, nao recomendo.
Ja em casa tenho uma GTX 460, já recomendo
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
POIS É CARA... NÃO ME CONSULTARAM QUANTO A PLACA DE VIDEO PRA RENDER.... QUANDO CHEGUEI TINHA UMA 600 MONTADA...
ixi
As placas QUADRO sao para dias de render, podem nao sao rapidas
ja as GTX sao para no maximo 3 dias de render, e sao super rapidas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
eu tinhapedido uma gtx... mas cara.. infelizmente que não tá na área axa q qualquer placa serve.. que é frescura... eh complicado... quando eu vejo que o pc da empresa nao vai dar rock... uso o meu note.. um macbook pro i7 com 17\"... dua placas de video uma ati de 1gb e uma intel de 364 c eu nao me engano... cara nao me deixa nao mao nunca... é um note caro mas vale cada centavo...
sei como é, qm nao é da area grafica nao entende e gasta as vezes 3x mais com uma MAQUINA FRACA.

Mas sempre use as NVIDIAS GTX sao as mais recomendadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 23 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.