Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
waltergms   Belo Horizonte - MG
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR

De Atlon XP para Pentium 4. Não dei sorte

Por: Flavio Marcelo  

Em: 15/12/2004 15:29

deve ser incompatibilidade com alguma coisa provavelmente memoria com a placa mae, ou baixa qualidade dos componentes nao adianta ter um processador bom, e o resto meia boca, o gargalo continua, eh o mesmo q colocar um motor de ferrari num fusca, com transmissao de chevete, e etc todo o conjunto tem q ser do mesmo nivel, senao da esses problemas processador, placa mae, memoria e fonte sao os principais (sim fonte, eh ela q alimenta todo o sistema, principalmente se for top, q demanda mta forca, se ela nao estiver dando conta, pode dar instabilidade e ateh queimar o micro) e nao adianta levar pra um tecnico, eles soh querem vender, tem q consutar alguem q entenda mesmo, fazer uma lista e ai sim montar seu micro, quem tiver interesse, ha varios otimos foruns de hardware, forumpcs, forum gdh, hardmob, (nao gosto do cube do hardware, mas pode ser uma referencia tb) qualquer coisa icq ou msn []'s
Contest C07 - Torre de Babel Leandro Nakazora Abe
Assim.. deixa eu defender a Asus aqui :) tenho uma p4p800 deluxe e eh uma placa impressionante são só na sua estrutura robusta mas tb na sua velocidade alem dela ter 2 controles de temperatura uma para a placa e outro pro processador. Eu a uso com um ATI 9600xt e nunca tive problemas no vídeo.. só 1x q no setup da placa mãe estava configurada para 64mb de vídeo o que fazia usar muita memória ram mas resolvido o problema nunca mais tive nada. Agora veja direito porq a Asus tem umas series muito + ou - e placas de alta qualidade alem de fazer o melhor over (para quem gosta) do mercado.. coloco meu 2.8HT rodando a 3.6HT só mudando uma configuração no setup da placa. A p4p800 deluxe eu garanto eh uma boa placa.. topo de linha! Para quem ta no grupo sobre premiere ele tem entrada firewire o que eh uma boa alem de raid entre muitos outros recursos.
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
o negohcio da instabilidade as vezes tem a ver com o fato d q algumas placas mae naum saum compativeis com processadores da intel
BWonder Blue
ah eh, ele espetou um P4 num sockket de Althon, huauhahuahua.... vou até dormir depois dessa...
HuehUEhUEHuHEuhUEhuEhuE sem comentarios
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
xiiii :-P
BWonder Blue
;) ... Veja no site do fabricante de placas de vídeo se existe alguma incompatibilidade com placas mãe.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 20 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, TadeuB79, adriellex, Duda, Reinaldo Silva, Baldo, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Wamdersilva, Leonardo, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, robisonfalco, magster, Abilio, modena3d, João Von Rondow, nandao, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.