Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Angel dragon   Russas Ceara
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
cheida   vila velha

GTX550Ti 2GB CASCO PENTE GTS450???

Por: Juliano Kloss  

Em: 14/09/2012 09:46

minha GTX550Ti 1GB deu problema e demorei muito reclamar na loja e pedi a garantia... achei muito boa a placa e pretendo compra outra igual, porem to na duvida se compro com 1Gb ou 2Gb, qual a principal diferença para a quantidade de memoria para modelagem? 1gb quantos poligonos a viewport suporta e a 2gb quanto? nao pretendo fazer render GPu apenas modelagem... e geralmeente nao faço cenas muito pesadas...
Fala aeee amigo blumenauense, como vai estas vinhedas de alegria e sabedoria lunares entre sol e terra com deformação de 3 pontos para mais ou para menos ? ehheheheh pirei um pouco axo eu.

Tenho a mesma duvida, que vc, porem é da GTX 560 E 560 TI.
GTX 560 TI:
384 CUDAS
GRAPHIC CLOCK: 882
PROCESSOR CLOCK: 1645
MEMORY CLOCK: 4008

GTX 560:
336 CUDAS
GRAPHIC CLOCK 810-950
PROCESSOR:1650-1900
MEMORY 2002-2200

Pensando em render GPU, e polys na viewport. Qual das placas vale apena ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Em qualquer comparação entre placas o fundamental não é só quantidade de memória, mas a velocidade de transmissão da memória expressa Memory Bandwidth (GB/sec), uma placa poder ter 2Gb de memória, mas uma Memory Bandwidth menor que uma placa com 1Gb de memória.
Na comparação entre a 560Ti e a 560, a 1ª além de ter mais memória tem, mais Cuda Core\'s e Memory Bandwidth maior.
Eu tenho uma 560Ti e estou muito feliz, agora para render via GPU ela é uma placa intermediária, não dá pra fazer misérias não.
A MINHA MAIOR DUVIDA É A QUANTIDADE DE POLIGONOS QUE CADA UMA SUPORTA E GOSTARIA QUE REPONDESSEM SOBRE A GTX550, POIS ESTOU A COMPRA E QUERO SE VALE A PENA PAGAR 150 PILAR A MAIS OU SE É UM RECURSO QUE NAO VOU UTLIZAR...OUVI DIZER QUE 1GB SUPORTA DE BOA 15 A 20 MILHOES DE POLIGONS, PROCEDE?
Vejam esta placa. http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-660ti-br.html#pdpContent=2

O que seria largura Maxima a banda ? seria o Bandwidth ?

Apartir das gtx 600 para cima nao existe o Memory BANDWIDTH, so mostra o Gbps que é 6.0 para todos

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A versão com maior quantidade de memória se sairá melhor numa viewport cheia de texturas à mostra ou renderizando uma cena com vray rt ou iray. Fora isso a performance será praticamente a mesma.

Simbjji, a diferença na viewport entre essas duas 560 será mínima. Mas num render via gpu a \"ti\" irá brilhar mais por ter um clock mais elevado e pouco mais cuda cores. Também tenho uma 560ti em casa e sou muito feliz.
Chegou minha placa de video e 2 coisas me chamaram a atenção... uma delas é que onde fica o pente para encaixar no slot da placa da mae esta escrito gts450 e outra que a viewport do max quando taem realistc e estou renderizando os fps baixam para uns 4fps
Bah to achando que minha gtx 550ti é uma gts 450 2gb mascarada... e fui numa loja aqui em blumenau e é a mesma coisa coisa... casca gtx 550ti e pente gts450 e pelo que vi na net parece sim terem feito algo dessa forma gts 450 2gb 128 bits com o casco da gtx 550ti 2gb 198 bits... e agora pra onde correr?
Juliano, o PCB (seu pente) é comum entre as 450 e 550, mas o resto difere. Fique tranquilo.

referencia:
http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/41590-nvidia-geforce-gtx-550-ti-1gb-review-4.html
Pois é veio, mais o desempenho dela é muito inferior a antiga gtx 550ti de 1gb... aquela nao tinha placa gravada como gts450 e era uma maravilha trabalha no autocad, ja esse parece que nem tem placa de video e ontem deu um extrude num solido do cad e travo a viewport.... hachura entao nem pensa em passaa o mouse em cima o que antes era bm levinho...os drives atualizei os mesmos ontem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 22 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.