Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoluizmariano   são paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

DELL XPS 8500

Por: vinicius silva  

Em: 17/09/2012 11:24

Bom dia pessoal, estou orçando um computador na Dell XPS 8500, segue a configuração

3ª Geração do Processador Intel® Core? i7-3770 (3.4GHz até 3.9GHz com Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 8Mb Cache)
Monitor Dell E2211H de 21,5 pol.
Memória 12GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x2Gb + 2x4Gb)
Disco Rígido 2TB, SATA 3Gb/s (7200 RPM)
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 640 de 1GB DDR5, 128-bit
Fonte 460W

Eu trabalho com maquete eletrônica (com o 3ds max), e estou visando um computador para modelagem e render, principalmente render e cláro boa velocidade de navegação, também trabalho com design gráfico (logos, folders, material impresso... Uso muito photoshop e corel).

O que podem me dizer desta configuração, eu achei bem interessante, porém não tenho muita segurança nessa placa de vídeo, alguém pode me dar uma orientação? alguém trabalha com um desses??

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços!
Se fosse fácil não teria graça!

www.viniciusbaltazar.com.br
Alguém? rsrsr

O processador e as memórias são bons, porém placa de video boa para notebook é um pouco complicado de achar por um preço interessante.

Eu estou procurando um note também só que acho que placa de video com menos de 2Gb de memória não vale a pena.

Outra coisa, e o mais importante, é eu não vou utilizar ele para o trabalho pesado e renderizações. O notebook não possui uma refrigeração muito boa e como renderizar esquenta muito e por longos períodos, você estará diminuindo e muito a vida útil dele.

Se puder investir em um desktop eu acho que vale muito mais a pena e com o mesmo dinheiro você monta um PC excelente para o que você está precisando.
Olá Fernando, essa configuração é de Desktop mesmo rsrsrs

Opa, agora que eu vi, estava lendo outro tópico de notebook e confundi, achei que o XPS era notebook.

Para desktop já não sei, não conheço esse. Nos tópicos aqui do site tem muitas configurações parecidas com a sua, vale a pena dar uma procurada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 22 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.