Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
biomarx   São Paulo - AC

GTX 560 TI Hawk ou HD7870 ATI Radeon?

Por: 3D ArtDigital  

Em: 20/09/2012 20:05

Olá, gostaria de saber qual das placas será mais adequada pra mim. Uso 3D max e o Blender, mas também gosto muito de games. Pelo que eu andei pesquisando, as VGAs da NVidia que possuem a tecnologia \"Cuda\" são boas para render, 3D Max por exemplo: pode-se usar Iray como motor de render, e nele pode-se renderizar por GPU, o que dependendo da placa de video pode reduzir consideravelmente o tempo de render, com o Blender também pode-se renderizar por GPU. Existem as placas Nvidia Quadro que são específicas para processamento gráfico, mas as placas da NVidia não Quadro também conseguem usar esse recurso. Nesse caso, quanto mais \"cuda cores\", melhor. A GTX 660 TI Hawk, teria um excelente desempenho ao renderiar, já a HD7870 ATI Radeon eu não sei se ela possui a tecnologia \"cuda cores\" o que eu sei é que ela é um pouco superior à GTX 660 TI Hawk no quesito games, mas como eu não quero uma placa só pra games, tenho que ver a que é melhor em ambas utilidades, games e 3D... Então amigos?
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Para CG Nvidia com absoluta certeza!
NVIDIA faz parceiria com AUTODESK....isso ja é o suficiente.

90% dos Gamers, editores de video, e designers 2d e 3d usam NVIDIA
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
A dúvida foi tirada, vou de GTX 660 TI hawk.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 22 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.