Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fabio   Tubarão
bsnmartins   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
lipefaust   São Paulo
Alan Douglas   Serra - ES - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Máquina básica para 3d

Por: MartimSimoes  

Em: 01/11/2012 01:25

Fala pessoal , tudo certo?

meu nome é martime sou iniciante em 3d, estou começando a estudar 3dsmax e gostaria de de montar uma máquina que vai rodar legal por um tempo.

por enquanto o foco é custo/benefício então vou ter que ir pra amd mesmo, pois o orçamento é um pouco apertado e não devo fazer nada muito avançado por um bom tempo ainda, algo entre 2000 e 2500 reais fora o s/o e monitor.
Estava pensando na seguinte configuração e queria saber a opinião de vocês.

processador:Processador AMD A8-3870K 3Ghz (AD3870WNGXBOX), Cache 4MB
placa mãe:ASUS F1A75-M PRO
fonte: FONTE TT TR2 700W 80PLUS BRONZE TR-700P
memória: 8gb corsair ou kingston DDR3 1333mhz
hd: Seagate (ST31000524AS), 1TB, SATA 3, 7200rpm, Cache 32MB

vídeo: aqui fica a maior duvida , ambas são da EVGA com memória 1GB DDR5 256 Bit e PCI-Express:
opção 1 pra ligar em xfire com a hd6000 onboard(o que não sei se vai fazer muita diferença): ATI Radeon HD6870 (HD-687A-ZHFC)
ou
opção2: GEFORCE gtx 550 ti ou superior na faixa de preço da hd6870

s/o windows 7 home basic ou premium 64 bits ou windows 8 (medo)

de resto são coisas menos importantes
Gabinete Thermaltake Commander VN400A1W2N, ou similar e Gravador / Leitor de DVD LG GH24NS90 24X

monitor , provavelmente um lcd de 18\'\' ou dois led de 15, nenhuma opção será 1080p.
o que vc acham?

Um grande Abraço e Obrigado pessoal!

Esqueça processadores AMD, nas últimas versões eles não apresentam boa performance pra render.