Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Francis   Birigui - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Lerbe   Casa - PR
Dexi   Belo Horizonte - MG
Maycondss   Parauapebas - AC

Melhor placa de vídeo pra desempenho em VIEWPORT

Por: gustavoesser  

Em: 22/11/2012 11:13

Então Gustavo, eu te indiquei a GTX 560 e ainda não tinha assistido o Video que o Gabriel mostrou, mais até no video os kras usam ela.

Se vc reparar no video, a placa GTX 560 (336 cuda cores) tem o desempenho de 50% de uma GTX 680(top de linha) mais a GTX 680 (1536 cuda cores) e o desempenho só é o dobro e se vc reparar o valor e comparar as 2.

First Place

GTX 560= 798,00

GTX 680=2.512,00

Posso estar enganado mais acho que vale mais a pena vc pegar 2 GTX 560 = 1.596,00

do que pegar uma GTX 680.

Há no site da KABUM A GTX 680=R$2.017,90

e a GTX 560= R$575,37

da uma na grana que vc tem disponivel e veja oq vale maisa pena.

Eu particularmente tenho uma GTX 460 com 2GB, e estou muito satisfeito, tenho o desempenho que preciso, pelo menos por inquanto, e na hora que eu quiser mais desempenho coloco outra em SLI e não gasto tanto.
Pessoal o vídeo é sobre o after effects... pelo que eu sei o 3Ds Max não faz uso de placas com 2 núcleos ou sli... posso estar enganado... ouvi falar muito bem da GTX 580 tb... eu a principio estava pensando na GTX 680... vou trazer dos EUA... valor não é problema... estou até pensando em pegar a Quadro 4000... oq vcs acham que vale mais a pena?
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br
O max na viewport não usa SLI mesmo não, e a quadro 4000 se sairá melhor aí. Se grana realmente não for problema, pegue a 5000. Pq ai vc terá a performance de render de uma GTX 680 com a agilidade na viewport superior à 4000.
Pegue um Quadro K5000 que saiu agora nos Eua..
http://www.meed3d.com.br
Eu ia falar a mesma coisa, essa Quadro K5000 é a última que saiu da família e parece ser muito boa.
Para Viewport é a melhor usar as QUADROS, porque tem muita memoria, porem para renderização se usa GTX
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 27 membro(s) e 1165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.