Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC
goiabinha   Sumaré - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Restalei o 3ds max 2013 e SUMIU os materiais

Por: Simbjji  

Em: 25/02/2013 08:46

Outra coisa estranha é o arquido do PU6 ta com 0 kb, mas me diga ql o proximo passo para tentar fazer isso funcionar.

A instalação deste PU6 é para o iray, mas mesmo com a instalação o iray nao funca, isso signifca que este PU6 nao ta ajudando em nada
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Bom é seguinti, nao posso me adiantar dizendo que seu sistema ta com \"pau\" porque nao sei o estado geral. Teria que estar presente pra poder afirmar isso.

No entanto vale ressaltar que de acordo com as imagens acima, existem pastas do sistema com nomes estranhos, com simbolos e ate um idioma oriental ai, me corrija se estiver errado (as pastas marcadas com tarjas pretas). Se isto estiver ocorrendo em todas as pastas do sistema ai sim ha um indicio de ter problemas mais serios.

Nao posso me adiantar em nada sem antes verificar essa questao.
ok.vlw
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji, acho que nao completei o raciocinio anterior. acontece que se realmente esta acontecendo o que descrevi, nao adianta fazer nada no max, pois a fonte do problema esta no Windows.
Continua dizendo o que vem acontecendo pra gente dar uma solucao ai, beleza?
O meu win7 nao esta configurado para atualização, o estranho é: PQ O instalador PU6 nao faz isso funcionar ? para onde ele esta instalando ? é so isso o problema maior
Deletei akelas pastas, deixei somente a normal, porenm o PU6 faz a instalação e nao atualizao max.

Ja deixei o max no C: nao foi
Ja deixei o max no D: nao foi
cara!

Porque vc não instala o 3ds max normalmente e aí depois baixa os service packs e instala eles? Eu faço assim.
Fiz isso agora apouco, instalei todo o max, e so depois instalei o PU6...resultado foi....NEGATIVO nao vai.

Deixa pessoal vokltarei pro 2012, pq este 2013 SO ME ENCOMODOU, foi o PIOR a ser lançado !
Caso nao conseguir o 2012, esperarei o 2014

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 24 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.