Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

qual menor marca de nobreak ?

Por: donato  

Em: 01/03/2013 18:12

Fala pessoal, blz? então, depois de varios dias tendo que de energia aqui no rio resolvi comprar um nobreak so que fiquei sabendo além de uma marca tem q ter cuidado com o baixo VA, alguem pode me ajudar sobre isso por favor. Obrigado
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Donato

Eu tenho usado o SMS há dois anos, 1º um de 700KVA e há duas semanas um de 1200KVA, não tive problemas até agora. Não sei se é a melhor marca, mas comigo não deu problema.
O que eu já li sobre Nobreaks é que o pior é corrente de senoide aproximada, que acaba gerando uma onda quadrada, os Nobreaks de onda senoidal são melhores, mas custam o dobro.
Entendi, valeu Rogerio, vou olhar alguns modelos. obrigado mesmo cara. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1182, sendo 27 membro(s) e 1155 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.