Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
mse   Novo Hamburgo
kimarotta   São Paulo
kaluko   parana - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Cristiane   São Paulo
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Windows8 vs 3d max 2012

Por: Renato  

Em: 03/03/2013 19:40

Alguém sabe se eu instalar o Windows 8, o max e o cs4 rodará nele pois são os software que mais uso?
eu usava o 2011 e quando migrei tive problema com o nitrous, a viewport travava.

o 2013 funciona tranquilamente, não sei dizer o 2012 com os SP\'s.
Portifólio: www.felipecluk.com
Vi uma pesquisa, onde mostra que o win8 teve mais rejeição que o vista
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aqui tem algo interresante http://www.computerworld.com.pt/2013/03/07/windows-8-pior-que-vista-pelo-terceiro-mes-consecutivo/ penso porque nao fazem um sistema mais veloz em vez de encher cada vez mais de frescuras...
Infelizmente o foco sempre será o usuário comum, então o software tem que ser a prova de burro e cheio de bobagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221, sendo 27 membro(s) e 1194 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.