Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
biomarx   São Paulo - AC
Tallud   mato grosso
SilvioNunes   Fortaleza - AC

SSD 80GB melhor custo beneficio

Por: Juliano Kloss  

Em: 22/03/2013 13:02

RENATO RAP
Pode dizer quanto pagou e onde comprou o SSD?
Trabalho em um pc um i7 3770 placa mãe intel e coloquei um ssd 120gb da kingston. Roda lindo. É muito rápido. Não me lembro o valor pago na época, mas não foge dos 400 a 500 reais.
Nele só está instalado os programas que quero mais velocidade, como o max, ps e etc. O resto vai tudo para o outro hd, esse de 1tb. No ssd estou utilizando 45gb apenas.

Se o SSD é de 120gb e vc esta utilizando apenas 45gb pq não instalar os outros programas nele tb e ter maior velocidade em tudo?
Um render com HD normal pelo MR leva 3 Hrs
Com um SSD de 80GB somente para o windows vai ajudar a cair este tempo de render, para +/- 1 Hora?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296, sendo 23 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Lucas Reis, alan.eu, Felipe Duarte, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, brunohrstk2, Reinaldo Silva, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, William2025, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Renatto, Thiago Couto, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.