Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
arbarcelos   Porto Alegre
new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
erudger   Paulínia SP - AC
Cristiane   São Paulo

SSD 80GB melhor custo beneficio

Por: Juliano Kloss  

Em: 22/03/2013 13:02

to pensando em compra um ssd pro windows mais varias marcas e preços, queria saber qual é o melhor custo beneficio
Boas Juliano veja esta informação que encontrei.

http://canaltech.com.br/dica/ssd/Guia-de-compras-de-SSDs/
Trabalho em um pc um i7 3770 placa mãe intel e coloquei um ssd 120gb da kingston. Roda lindo. É muito rápido. Não me lembro o valor pago na época, mas não foge dos 400 a 500 reais.
Nele só está instalado os programas que quero mais velocidade, como o max, ps e etc. O resto vai tudo para o outro hd, esse de 1tb. No ssd estou utilizando 45gb apenas.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
No Brasil, eu não sei. Mas nos EUA, eu olho o preço por GB(um dólar no máximo) e se tem espaço para instalar o windows e os programas que uso frequentemente.

Antes de comprar, checa para ver se a marca tem uma boa assistência técnica, o tempo de garantia e se não tem muitas reclamações.
O que tenho observado é um número elevado de falhas nos SSD (observo nos reviews de sites americanos, principalmente newegg.com).

Quero muito comprar um SSD, mas vou esperar que alguém traga dos EUA, pq aqui no Brasil está caro demais.
PS: tudo no nosso país é muito caro. Só os salários que são baratos. :(
Pelo preço eu prefiro fazer um raid 0 com 2 hds de 500Gb
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
raid é dahora mas ainda não é um ssd, hehe
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
ai Juliano, essa semana vi no site da Kabum por 400,00 um SSD intel de 160gb, não comprei e depois me arrependi.

Estou pensando em buscar um no paraguai, ja que moro meio perto, vi um Kingston de 120gb por R$280,00.

Me falaram que é o melhor, um amigo comprou sandisk aqui no brasil e disse que ja trocou 2 vezes pq deu problema.

Não sei dizer qual é o melhor, mais eu vou de Kington ou Corsair.

Agora sobre preço, aqui no brasil é cabuloso, kkkkkkkkkkk
O SSD realmente é muito rapido, qt a problemas encontrados no SSD, o site que o freenando deixou da alguns esclarecimentos e dicas de como evitar problemas.
Tb iria de Kington ou Corsair.

Pra quem tem 2 HD e nao pode comprar no momento um SSD, o RAID é uma boa sugetsao, alem de oferecer protecao pra os dados.
Aqui em Portugal temos um site que se chama KuantoKusta que é excelente basta colocar o que se pretende e ele diz qual é a loja mais barata e faz a comparação de preços entre os vários vendedores, este é um exemplo.

http://www.kuantokusta.pt/1/254371/Samsung-250GB-840-Series-2-5-SATA-III-TLC-SSD-MZ-7TD250BW

Juliano, boa tarde!

Eu comprei um SSD de 120gb da Corsair e até agora ta funcionando como uma maravilha. Estou pensando em comprar mais um de 120gb e montar o meu pc em raid 0. Se estiver disposto a pagar o valor do Hd eu recomendo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 24 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.