Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Notebook para modelagem

Por: nicollaw  

Em: 06/04/2013 13:31

Olá pessoal, estou pensando em comprar um notebook APENAS para MODELAGEM no 3ds Max, renderização eu faço no meu desktop em casa, preciso de um note pois passo muito tempo na rua e preciso fazer modelagens enquanto eu estiver fora, pensei na seguinte configuração:

Core i5 3210m
6GB ram ddr3 1600
Intel HD 4000
500gb hd
Bateria 6 Células 4700mAh
tela 14

R$1800,00 O que vocês acham? Lembrando que é apenas para modelagem, não pretendo renderizar nada.

Valeu!

EDIT: Achei este outro com placa de video dedicada:
Core i5 3210m
6GB ram ddr3 1600
tela 15,6
Geforce GT630m 2 GB
HD 1tb
Vá sem dúvida neste segundo com placa de vídeo dedicada.
Isso a segunda é o seu caminho, e sempre pense: para 3d e games é preferencial as NVIDIAS
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Valeu as dicas galera, realmente vou na segunda oopção, até porque imagino que uma placa de video integrada travaria muito a viewport, mas então é isso, obrigado! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 22 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Gabriel.C, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.