dúvida sobre sistema operacional

Por: Lando  

Em: 08/04/2013 10:34

Olá amigos...estou com algumas dúvidas preciso de opinião no seguinte:

investi em uma máquina nova...um i7 com 16/mem porém...segue

01..descobri que tenho que trocar o sistema operacional..então escolhi o windons 7 ultimate...pois fui informado que este sistema reconhece tanto o 32 como o 64..bem até aqui tudo bem...instalei o max 2009 como de costume e esta funcionando tanto 32 como 64 porém tava acostumado a usar o Hcg asset Browser para organizar minha biblioteca pois facilita na inserção...mas este só funciona no 32...

2..o auto cad não consegui instalar ainda..

3..o mais sério é que não consegui fazer funcionar o backburner...pois este parece que só funciona no sistema 32...estou um tanto perdido aqui já que não tenho conhecimento em hardware...

gostaria da seguinte opinião

A - qual sistema vai funcionar redondinho ( o windons 7 ou o windons 8)

b - os scripts tem algo a ver com 32 e 64

c - os plugins tem algo a ver com 32 e 64

d - o vray tem algo a ver com 32 e 64 já que não consegui instalar

e - como disse acima tenho instalado o max no windons 7 em 32 ele perde em velocidade por estar em 32

o mais sério é que os meus outros dois pcs já que estão com o xp não enxerga a máquina nova...mas já contornei isso...apenas a máquina nova enxergando ta bom

muitissimo grato pela atenção de todos..

Atenciosamente

Martins

Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Meu desktop está com o Win 7 Ultimate a quase 3 anos e funciona redondinho, mas desde o começo tenho instalado nele o Max 2010, então pode ser que no seu caso seja a versão do Max.
Os plugins, scripts, sistema operacional, e programa devem ser nos mesmo bits, 32 ou 64

Não pode ser instalado um programa 32 bits com plugins 64, tudo devem ser com 32 ou 64, caso contrario tera problemas, e eu recomendo o win7 ultimate, que é mais completo.