Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
arq.andreis   caxias - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
fermquer   São Paulo - SP
Discipulo   São Paulo - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

windows 7 64 , reparar ou formatar ?

Por: Abilio  

Em: 28/04/2013 14:51

Abilio, pode conseguir uma print do Setup da sua maquina?
Vou explicar como se da o boot pelo DVD assim que liga a maquina mas preciso saber como é o setup da sua maquina, OK?

eu consegui dar o boot pelo DVD.
o que da errado é que na hora de reparar não consegue achar o sistema operacional .

voce acha adequado reparar pelo comando CMD > sfc /scannow como no video que eu postei acima ?

valeu
Se tivesse formatado ja esta com o problema resolvido... nao confio que repara o windows deixara o sistema estavel como recem formatado, um formatação no w7 leve aprox. 30min, ai instala o essencial no meu caso, max, ps e autocad o resto faço conforme a demanda, cerca de 2 horas tudo esta ok e pronto pra trabalha
Entao faz do jeito que o Juliano disse, formata o pc, primeiro salva tudo que voce tem e formata, particularmente concordo plenamente com o Juliano, embora nao aconselho formatar por varias razoes, dependendo da situacao prefiro uma alternativa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324, sendo 10 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, alan.eu, Moura, ale.bs1, Gabriel.C, Eber.Silva, brunohrstk2, Reinaldo Silva, William2025, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.