Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
boriz   maceio/al - AL
leon Klinke   Bauru - SP
fermquer   São Paulo - SP

instalacao do revit e 3ds max

Por: carolinda14  

Em: 02/05/2013 19:36

QUERIA SABER SE ALGUEM JA TEVE PROB PARECIDDOS COM O MEU OU SE POR ACASO EXISTE ALGUM REQUISITO MINIMO PARA INSTALAR REVIT 2013 E O 3DS MAX 2013 64 BITS.
MINHA DUVIDA É SE ESSES SOFT PODEM SER INSTALADOS NO WIN 7-64 BITS.
ESTOU PERGUNTANDO ISSO PORQUE FUI TENTAR INSTALAR NO MEU COMP. E ESTE COMEOU A ENGASGAR E SE ARRASTAR LOGO APOS A INSTALACAO.
CHEGUEI A PENSAR QUE ERA ALGUM VIRUS MAS DEPOIS CHEGUEI A CONCLUSAO QUE FOI A INSTALACAO MESMO, O REVIT TRAVOU O COMP DE TAL FORMA QUE NAO TIVE OUTRA OPCAO SENAO FORMATAR E INSTALAR TUDO DE NOVO E 3DS QD TERMINOU DE INSTALAR ESTAVA TAMBEM COM VARIOS PROBLEMAS.

PENSO SE NAO PODE SER O DRIVER DA MINHA PLACA DE VIDEO QUE CAUSOU ESSES PROBLEMAS
E UMA PLACA NVIDEA GEOFORCE GT 220
O COMP E UM CORE I5
8 GB DE MEMORIA

ACHO Q E COF MAIS Q SUFICIENTE PARA RODAR ESSES PRG NAO É MESMO? RESTA SABER O QUE CAUSOU OS PROB OU SE FOI POR CAUSA DO SISTEMA OPERACIONAL?
Carol,
O ideal é ter o Windows 64bits com os programas tb em 64bits.
Acho que responde a sua duvida.

Observa que os programas 32bits sao aceitos normalmente em sistemas 64bits, o contrario nao, sistemas de 32bits nao aceitam programas 64bits.

Espero que isso tire sua duvida.

Quanto a placa de video é sempre bom buscar atualizacoes, mas cada caso é um caso, a minha por exemplo é a mesma da sua e na ultima atualizacao tive problema e precisei voltar o driver.

Sua configuracao esta pronta pra receber os programas e trabalhar normalmente.
Esta configuração é mais do que suficiente pra rodar o revit na boa, tudo, inclusive a placa de vídeo está bom, deve ter sido outro problema. Tente dar uma revisada na máquina.
Como o Cataleno falou, 64 bit sempre será melhor e, tamto o max como o Revit deveriam rodar bem.
bem como eu suspeitava o prb estava na placa de video
qd eu atualizei o driver o max rodou na boa e a instalacao fo ate simples
agora qt ao revit a situacao e outra
a instalacao dele tbm ocorreu normal mas qd eu mando executar ele entra direto na tela inicial e sai em seguida nao me dando oportunidade de ativar o registro mas os prb q eu tive com o windwos pararam todos o prb deve estar ainda na placa de video mas eu nao encontrei nenhuma solucao ainda
como já disseram,
o windows 64bits aceita instalação e execução de programas de 32 e 64 bits, mas nem todos os programas 32bits irão ser instalados ou executados. Por exemplo, se tentar instalar o autocad (dependendo da versão) 32bits em windows 64bits ele não irá instalar ou pode até instalar, mas não irá ser executado.

Então nem todos os programas de 32 bits serão aceitos em windows 64bits.

já windows 32bits só aceita programas de 32bits.

outra coisa, o windows 7 não costuma aceiar instalação de programas com versões mais antigas. Por exemplo o autocad 2006 não instala no windows 7. Nem se usar modo de compatibilidade. A única forma é se instalar o windows xp mode, aí sim conseguirá instalar programas em suas versões antigas.
brigsda new o meu prb era mesmo de versao qd botei uma outra tudo funcionou q e uma maravilha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296, sendo 27 membro(s) e 1269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.