bom,nunca vi nada mais confuso que placa de video,tirando a politica é claro, :)
o iray,eu até agora não entendi direito,fui renderizar uma imagem que tinha feito com o mental,o iray não reconheceu todos os materiais,dizem que nem todos os shaders,ele aceita,alguns falam que renderiza melhor que o mental ray,mas no render final,ai fazem com o mental ray,rsrsrsrs,num é de pira?,então renderizando pelo mental ray,pelo que eu to vendo por aqui,praticamente nem compensa investir numa gtx de 2000,00,porque ela vai renderizar pelo cpu mesmo,então qual seria a solução pra aumentar a velocidade do render,numa maquina com essa configuração?
i7 3770k
asus p8z77-m
8gb ddr3 1300mhz generica (segundo o manual,pode chegar a 2400 oc)
fonte gs500 corsair
video onboard
hd 1,5tb,
num to com dó de da 2000,00 numa placa,mas pô,ce investir essa grana pro render melhorar ai 5,10%,melhor seria trocar o processador então?
to com essas duvidas,porque eu não entendo nada de hardware,e esse assunto ta muito complexo pra mim,então se tiver alguem,que saiba resolver esse enigma,da uma mão ai que eu fico grato,
valeu :)
obs,se eu tiver errado,e investindo numa gtx,vai melhorar bem o render,sem problema,é tudo que eu quero